top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Black Jack encerra trilogia com single 'Woman in Black'


Foto (Crédito: Ian Luz

Banda de hard rock de Taubaté (SP) planeja lançar o álbum de

estreia até o mês de setembro


A banda paulista de hard rock Black Jack, formada por Rafael Zanco (vocal), Thiago Sambora e Luis Garzon (guitarras e backing vocals), Johnny Marcelo (baixo e backing vocals) e Caio Augusto Rossetti (bateria e backing vocals), encerrou a sua trilogia com o single "Woman in Black". "Lançamos o primeiro single, 'Celebrate Love' em julho do ano passado. Na sequência veio 'The Way' em outubro e 'Woman in Black' em dezembro, encerrando a primeira fase do álbum que está por vir este ano", comentou o guitarrista Thiago Sambora.


Cada música traz uma capa interligada com as demais, formando a ideia de manhã, tarde e noite, conforme o estilo de cada um dos singles, que musicalmente apresentam diferentes referências de hard e classic rock dos anos 70 e 80. "A faixa 'Celebrate Love' tem influência de Led Zeppelin, Def Leppard e Kiss, intimando os ouvintes a interromperem o ciclo do ódio e da vingança e celebrarem o amor. Já 'The Way' traz um pouco de Kiss, Van Halen e Mr. Big, contando uma história de superação, na qual o personagem encontra o caminho para a felicidade, magia e loucura da vida, quais todos precisamos", detalhou o vocalista Rafael Zanco. "O single mais recente, 'Woman in Black', conta a história de uma ilusão passional e é inspirado por grandes bandas como Deep Purple e suas ramificações no Rainbow e Whitesnake", acrescentou o guitarrista Luis Garzon.


Confira o single:


O nome Black Jack foi inspirado por bandas que tiveram a presença de ex-integrantes do Kiss e dos Beatles. "Ainda que tenha sido o nome de um bar icônico de São Paulo, nosso nome vem de referências ao Kiss e os Beatles, duas das que mais nos influenciaram. Bruce Kulick, ex-Kiss, teve uma banda com Michael Bolton chamada Blackjack e Pete Best, ex-baterista dos Beatles, teve uma em Liverpool chamada The Black Jacks", explicou Johnny Marcelo, baixista e um dos fundadores.


Antes do lançamento do álbum completo, que deve sair até o mês de setembro, a banda de Taubaté pretende lançar mais um single, "Unbreakble", no primeiro semestre. "'Unbreakable' é a primeira balada da banda e será mais um single antecipando o nosso primeiro álbum full, que terá 11 faixas, incluindo os singles já lançados e outras inéditas, além de um cover", concluiu o baterista Caio Augusto Rossetti.



Ouça no Spotify em http://tinyurl.com/bdfz6dwj




Fonte: ASE Music Press


 



 



Comentários


bottom of page