top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Black Priest lança clipe de "Predator’s Lust (The Fatal Trilogy: Episode 1)"


Inspirado no livro "Lady Killers", de Tori Telfer, assassinato e loucura colidem em "Predator's Lust", que estará no debut da banda niteroiense

O grupo niteroiense de heavy metal Black Priest, formado pelo vocalista Vinicius Libânia (The Priest), o guitarrista Raphael Ribeiro (The Spectre), o baixista Gg Neto (The Evil) e o baterista Phill Drigues (The Healer), apresenta o videoclipe de "Predator’s Lust (The Fatal Trilogy: Episode 1)", faixa que estará presente no repertório do álbum de estreia, "Fatal".


Com temática inspirada no livro "Lady Killers: Assassinas em Série", de Tori Telfer, a música foi gravada, mixada e masterizada por Franklin Vilaça no FK estúdio, em Niterói (RJ). A música conta a história de Margot, uma serial killer sádica que atrai suas vítimas para sua própria casa onde são assassinadas e esquartejadas com a ajuda do seu pai e seu irmão. "No clipe, a personagem principal é interpretada por Raíza Silva, atriz e vocalista da banda Lynx The Revenge. Ela foi surpreendida dias antes da gravação ao saber que faria algumas cenas com um coração real, mas isso não foi um problema, pois ela teve uma atuação impressionante incorporando com incrível veracidade o papel de Margot", observa Vinicius Libânia (The Priest). "A vítima dessa vez é o guitarrista da banda Raphael Ribeiro, já que o baixista Gg Neto já havia sofrido demais nas mãos de Laura Monteiro e Marina Barbosa nos vídeos anteriores da trilogia 'The Soul Scar'. Raphael se entregou completamente ao personagem e saiu da gravação com diversos hematomas devido às cenas fortes do clipe", acrescentou o vocalista.


Confira o clipe de "Predator's Lust" :

"Predator's Lust" não fala especificamente de um dos vários contos do livro, mas da coletânea como um todo, que traz inúmeros casos de mulheres assassinas ao longo da história. "Em nosso caso, a letra conta a história de Margot, uma psicopata que seduz seus amantes, os arrasta para a morte dentro de sua própria casa e ainda conta com a ajuda da família para ocultar os corpos", acrescenta o vocalista.


O clipe foi gravado em uma antiga casa na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde moram os tios de Vinicius Libânia e conta com a participação de um deles no elenco. Luis Antônio Libânia aceitou prontamente o papel de pai de Margot manipulando com maestria seu cutelo em cenas bizarras de esquartejamento. Outro integrante da banda que atuou no clipe foi Phill Drigues que faz o papel de irmão de Margot e fica responsável pelo trabalho árduo de transportar e ocultar o cadáver da vítima. "Predator’s Lust é o primeiro vídeo da banda com a direção e edição de imagens de Luiz Vicunha, da produtora carioca Vicunha Films. Luiz soube explorar cada detalhe nas filmagens pra levar ao público a sensação de estar acompanhando de perto um assassinato a sangue frio além de captar imagens sensacionais da banda durante a execução dos seus instrumentos e vocais", avaliou Vinicius Libânia.


O primeiro full-length da banda, "Fatal" sucede o EP "The Soul Scar". "Após o EP nós buscamos experimentar novas sonoridades, mas sem perder a sua essência do doom e do metal clássico. Raphael Ribeiro traz alguns riffs com a pegada prog da Stone Frame, sua banda original, e Phill Drigues contribuiu com sua agressividade nos pedais duplos característicos de suas influências do thrash metal e do metalcore", conclui o baixista Gg Neto.

Ouça nas plataformas de streaming: https://ditto.fm/predators-lust


Mídias sociais:



Fonte: ASE Music Press

bottom of page