• Maria Correia

Blackmore's Night lança novo single "Four Winds"


Novo álbum de estúdio 'Nature’s Light' será lançado no Brasil através da parceria earMUSIC Brasil / Shinigami Records / Sound City Records

O novo single da banda Blackmore's Night é outra canção notável e um antegozo de seu próximo álbum 'Nature’s Light'. A faixa 'Four Winds', "É a história de duas garotas, na verdade inspiradas em duas das minhas amizades mais antigas”, diz Candice Night. “Uma que deixou Long Island e se mudou para a Califórnia e outra que saiu para se mudar para a Virgínia. Atravessar o país até a Califórnia e morar na água foi onde a primeira garota sentiu o chamado de sua alma, podendo observar os golfinhos na água e viver a vida à beira-mar, enquanto a outra seguia um caminho bem diferente e sentiu o chamado para a floresta inspirada por lobos e outras criaturas da floresta. Ambas têm igual importância neste enredo e são, em última análise, uma parte de mim e talvez de todos, sendo puxados para longe do estresse de seu ambiente atual e procurando por uma fuga. Se você se sentir estagnado ou reprimido ao seu redor, é importante fazer uma pausa do mundano e ir aonde seu coração o levar. Ele permite que você recarregue e comece de novo com uma energia nova e renovada. Para alguns, é o oceano, para alguns, a floresta, para alguns sentindo o sol no rosto, outros precisam mergulhar no luar. Em última análise, somos todos parte da mesma história, a mesma imagem e, como diz a música, “somos todos parte das árvores e parte dos mares e estamos prontos para começar de novo ...”, explica Candice Night.

"Four Winds" está disponível para streaming e download imediato: https://blackmoresnight.lnk.to/FourWinds 'Nature's Light' é o primeiro álbum em seis anos, e décimo primeiro de estúdio. Será lançado mundialmente dia 12 de março via earMUSIC, em vários formatos, e no Brasil será lançado em mídia física através da parceria earMUSIC Brasil / Shinigami Records / Sound City Records.

Blackmore's Night criou um legado de mais de 20 anos de fusão de melodias medievais com elementos de rock. A cantora, compositora e multi-instrumentista Candice Night combina perfeitamente seus vocais e letras etéreas, junto com um comando de vários instrumentos de sopro clássicos. Com Ritchie Blackmore percorrendo toda a questão de instrumentos de seis cordas, de guitarra acústica e elétrica a mandola, hurdy-gurdy e nyckelharpa e sua maravilhosa banda de menestréis, o resultado é uma experiência de audição verdadeiramente única.

Faixas:

Once Upon December

Four Winds

Feather in the Wind

Darker Shade of Black (instrumental)

The Twisted Oak

Nature’s Light

Der Letzte Musketier (instrumental)

Wish You Were Here (2021)

Going to the Faire

Second Element

Para mais sobre earMUSIC visite os canais oficiais FACEBOOK, INSTAGRAM e SITE.


Para mais sobre SoundCity Records visite os canais oficiais FACEBOOK e INSTAGRAM.


Para mais sobre REVERBERA MUSIC MEDIA visite nosso canal official, FACEBOOK e INSTAGRAM.


Fonte: Reverbera Music Media