top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Blades Of Steel: Nova força do Metal nacional fará sua estreia no ‘Metal Relics On The Road Fest’ em julho


Crédito Foto: Luiz Canale (Canale Photografia)

Promessa do Metal nacional, a Blades Of Steel fará sua estreia oficial nos palcos no dia 21 de julho de 2024 (domingo), na primeira edição do ‘Metal Relics on the Road’, que acontecerá no Manifesto (Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi - São Paulo/SP), a partir das 17h. A expectativa é alta, afinal, essa estreia já está deixando o público curioso desde a participação da vocalista e líder Yara Haag no Metal Relics Festival, realizado em 2022.

 

Esse festival reunirá algumas das maiores bandas do Metal e Rock brasileiro. O ‘Metal Relics on the Road’ contará com apresentações das bandas Wizards, Zumbis do Espaço, Salário Mínimo e Living Metal – além da já citada estreia da Blades of Steel.

 

A banda também assinou contrato com a gravadora Metal Relics, um selo dedicado ao metal e rock, que possui inúmeros lançamentos, como Wizards, Living Metal, entre outros – e até mesmo de bandas de fora, como os gregos da Nightfall.


O material de estreia da banda está sendo gravado no renomado Estúdio Casanegra, sob a produção do experiente Rafael Augusto Lopes (sim, o mesmo produtor por trás do segundo álbum da Crypta). O álbum autoral está previsto para o segundo semestre de 2024. Os fãs do gênero podem esperar por um disco repleto de riffs e solos arrebatadores e uma produção impecável, além do maior diferencial da banda, a voz única e poderosa de Yara, que certamente agradará até os fãs mais exigentes.

 

A Blades of Steel é uma banda brasileira de metal tradicional, formada em São Paulo em 2023. A formação inclui a vocalista Yara Haag, os guitarristas Jonas Soares e Rafael Romanelli (ambos do Living Metal), e o baixista Bil Martins (Hellish War e Dark Witch).

 

As letras da Blades of Steel abordam uma variedade de temas, desde histórias até terror e ficção.

E fiquem ligados, pois no dia 13 de julho acontecerá o lançamento do primeiro single.

 

Para saber mais, siga a Blades Of Steel em seus canais oficiais:


Fonte: LP Metal Press

Comments


bottom of page