top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Blast Stage Records anuncia “Blast Party”, festival com The Calling, Plutão Já Foi Planeta e Sleeper Signal



Festival celebra 15 anos da gravadora Blast Stage Records


Em celebração aos 15 anos da gravadora Blast Stage Records, a Blast Party anunciou seu lineup com três nomes do rock contemporâneo: The Calling, Plutão Já Foi Planeta e Sleeper Signal. Mais bandas serão anunciadas ao longo dos próximos meses. O evento é uma realização da @Blastrecords e Tour By @venusconcerts. Os ingressos para a “Blast Party”, que acontecerá no dia 27 de abril no Espaço Inter, em Guarulhos (SP) e que custam entre R$ 85 e R$ 110, já estão disponíveis no site da Q2


O The Calling trará em seu repertório os grandes sucessos que marcaram a geração dos anos 2000 com inúmeras reproduções de seus hits nas rádios de todo o mundo e clipes que dominavam a programação da saudosa MTV Brasil. Liderada por Alex Band, a banda que já vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o mundo, alcançou o estrelato com os megahits Wherever You Will Go, Adrienne, Things Don’t Always Turn Out That Way, entre outros.


Já a Sleeper Signal é formada por quatro amigos de diferentes países, que entraram em rota de colisão na icônica Nashville (EUA) e passaram a compartilhar suas paixões por diversas vertentes do rock como o punk, psicodélico, requintados com suas guitarras. Muitas guitarras. Banda formada em 2019 pelo cantor William James, o baterista Edgar Flores, com Leo Roriz no baixo e o guitarrista Erik Zbikowski que está em plena ascensão na cena norte-americana e iniciando uma nova turnê pelo país para mostrar ao público sua nova proposta no rock.


A trajetória da Blast Stage Records

A Blast Stage Records surgiu em 2008 sob a direção artística do renomado produtor musical André Kostta, que em sua trajetória profissional esteve a frente por 10 anos da Peermusic, o que pavimentou o caminho para que ele criasse um selo totalmente independente, abrindo o caminho para novos artistas sem ter que seguir tendências.


A empresa discográfica ja foi casa de grandes nomes nacionais e internacionais como The Mission, V.Spy V.Spy, Japinha Conde, Sleeper Signal, Kiko Zambianchi, Fake Number, Kiara Rocks, Aliados, entre vários outros. Além da gravadora, a Blast também lançou no mercado a Blast Channel TV, que chega como um plus de interação no engajamento entre os fãs e o artista.



Serviço:

Blast Party – 15 anos da Blast Stage Records com The Calling, Plutão Já Foi Planeta e Sleeper Signal.

Local: Espaço Inter

Quando: 27/04/2024

Endereço: Avenida João Cavalari, 83 – Vila Hermínia – Guarulhos (SP)


Fonte: TRM Press

bottom of page