• Maria Correia

Blitzkrieg Baby - "GENOCIDAL SEXTASY" é lançado nesta data


By Against PR

Em um ano já definido pela sociedade, a pedido de uma pandemia global, a chegada do novo LP Genocidal Sextasy de Blitzkrieg Baby comanda a ruminação com uma ironia azeda. Desde o início do ano 2000, o artista norueguês Kim Sølve realizou Blitzkrieg Baby como uma exploração oportuna da arrogância e insensibilidade da humanidade, uma arrastada desoladora e pessimista através dos resíduos do egoísmo e da arrogância cruel da humanidade que paradoxalmente funciona como um confronto catártico do medo existencial do século XXI.


Enraizado no golpe sequencial da EBM com o espectro empoeirado da sujeira industrial da morte e o mal-estar do ambiente escuro, Kim Sølve e seus colaboradores (Bjeima, Reverendo Certo Sr. B, Aymeric Thomas e Frederic Arbor) criaram uma oscilação constante e sem pressa , faixas rítmicas que refletem uma dança lenta dos mortos clamando por reconciliação que nunca se manifesta. Tudo, desde o rigor militarista de Laibach até os teatros de forca de Alice Cooper, significam-se nas onze faixas do álbum.


Se o público neste ano violento achará o Genocidal Sextasy como um expurgo de confronto implacável ou um tapa muito próximo do conforto diante de uma ansiedade extremamente oportuna, talvez dependa da pessoa. Enquanto isso, a Blitzkrieg Baby forneceu outra pílula difícil de engolir que sem dúvida deixará os fãs de eletrônicos industriais e extremos intransigentes clamando por outra solução.

Escrito por Paul Haney


Junto com o lançamento em vinil de Genocidal Sextasy, a Cloister Recordings também está lançando pela primeira vez o álbum de estreia do Blitzkrieg Baby, Porcus Norvegicus (2012), em vinil.


Kim Sølve é para os entusiastas da música mais conhecidos por seu trabalho com o Trine + Kim Design Studio, que desde a mudança do milênio criou obras de arte para Mayhem, Ulver, Darkthrone, Enslaved, Shining, Solefald, DHG / Dødheimsgard, Virus, Ved Buens Ende , e muitos mais.


Line-up:

Kim Sølve Bjeima The Right Reverend Mr. B Aymeric Thomas Frederic Arbour


Links:

https://www.facebook.com/blitzkriegbabyofficial

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com