top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Blood Red Throne lança vídeo "Bloodity"


By Mighty Music

Sexta-feira (26/06), o novo vídeo oficial dos mestres noruegueses do death metal, Blood Red Throne, vê a luz do dia. "Bloodity" é tirado do álbum atual do BRT "Fit To Kill", lançado agora pela Mighty Music.


O guitarrista Meathook compilou muitos clipes de sua própria câmera, além de vídeos enviados à banda por fãs de todo o mundo. O vídeo faz parte de um vídeo mais longo a ser lançado em julho, que leva você ao centro de como é ficar com o Blood Red Throne. Realmente não mostra o Blood Red Throne de um lado bom, mas é realmente o lado certo.


Sobre "Bloodity", o cantor Bolt afirma que " " Bloodity "é mais uma vez um título com uma palavra que eu inventei. Este é um aceno para Bowie que passou, e o título de trabalho para mim foi "Face Bloodity", mas isso não foi inteligente, e tornou-se "Bloodity", que eu não disse a ninguém antes foi inspirado por "Space Oddity" . A música é sobre o meu ódio interminável por guerra religiosa, morte e terror por "deus" e assim por diante. Não brilha de ouvido, já que meu canto não é tão compreensível, mas eu sempre tento escrever letras inteligentes para expressar meus pensamentos ou emoções, ou descrever feiúra fictícia para imitar uma certa emoção no "leitor" dos folhetos. " O vídeo estreou exclusivamente no site Bravewords.com e também pode ser visto abaixo.

Música de Daniel "Død" Olaisen. Letras de Yngve "Bolt" Christiansen. Vídeo de Ivan "Meathook" Gujic e Meathook Productions.

"Fit To Kill" ainda está disponível para pedido em vários formatos AQUI .


Formação: Død - guitarra Meathook - guitarra Bolt - vocais Freddy - bateria Artilheiro - baixo Web: Site oficial Facebook Bandcamp Instagram Reverbnation Soundcloud Spotify Twitter Youtube

bottom of page