• Maria Correia

Bloodfeast Ritual estreia o EP "Altars of Sacrifice"


By Asher Media Relations

O fragmento de morte de Los Angeles, Bloodfest Ritual , lançou seu EP de estreia "Altars of Sacrifice" , lançado agora, oficialmente a partir de 24 de julho. Uma introdução em cinco faixas, variando de death metal técnico a fragmentos melódicos, o conteúdo lírico do lançamento compartilha o amor do trio por filmes de terror dos anos 80, HP Lovecraft e blasfêmia em geral.


“Este EP é uma carta de amor ao Death Metal. Old School, Moderno, Técnico e Brutal; nós amamos todos os aspectos do death metal como um gênero, e queríamos mostrar isso com este EP. Tentamos mostrar nossas influências mudando dramaticamente a vibe de cada música. ”diz a banda.


Pesado, rápido e brutal, o programa de abertura do EP, "Grave Fodder", ressuscita os mortos com seus vocais guturais e fragmentos do ataque dos anos 90 influenciado pelo death metal soviético. Seguido de "Eternamente molestado pelo mais sujo" , onde os ouvintes podem esperar o sonho molhado de um nerd de guitarra, enquanto os guitarristas Michael Bala e Hunter Gurney mostram o rippage com quatro solos excitáveis. "No More Room In Hell" é uma saudação a 'Dawn of The Dead' e atinge os fãs da velha escola Carcass e Cannibal Corpse com sua seção brutal de slam, enquanto "Chopped Up and Burned" é uma homenagem a 'The Evil Dead' e tem muitas dicas do death metal do início dos anos 90. O EP mais próximo "Fetid Offering" foi a primeira música escrita pelo guitarrista Hunter Gurney para a banda e é sobre o videogame Bloodborne. A faixa erode os músculos do pescoço que você deixou de bater a cabeça com seu trauma contundente de The Black Dahlia Murder meet Necrophagist.


O EP de estreia do Bloodfeast Ritual"Altars of Sacrifice" está disponível no Bandcamp , Apple Music , Spotify e Amazon .


Lyric Video - Chopped Up And Burned - YouTube

Lyric Video - Eternally Molested By The One Most Foul - YouTube


Track List:

1. Grave Fodder (4:27)

2. Eternally Molested By The One Most Foul (4:46)

3. No More Room In Hell (4:40)

4. Chopped Up And Burned (3:39)

5. Fetid Offering (3:21)

EP Length: 20:56


Mais informações:

Bloodfeastritual.com

Facebook.com/bloodfeastritual

Instagram.com/bloodfeastritual


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia