• Maria Correia

Bloodfeast Ritual lança lyric vídeo de "Eternally Molested By The One Most Foul"


By Asher Media Relations

“Este EP é uma carta de amor ao Death Metal. Velha Escola, Moderna, Técnica e Brutal; amamos todos os aspectos do death metal como gênero, e queríamos mostrar isso com este EP. Tentamos mostrar nossas influências mudando drasticamente a vibração de cada música. ”

A morte de Los Angeles Bloodfeast Ritual lançou seu primeiro EP "Altars of Sacrifice" em julho passado. É uma introdução de cinco faixas que vai do death metal técnico ao melodic shred, com conteúdo lírico que compartilha o amor do trio por filmes de terror dos anos 80 (The Evil Dead, Dawn of The Dead) , videogames (Bloodborne), HP Lovecraft e blasfêmia geral . “Este EP é uma carta de amor ao Death Metal. Velha Escola, Moderna, Técnica e Brutal; amamos todos os aspectos do death metal como gênero e queríamos mostrar isso com este EP. Tentamos mostrar nossas influências mudando drasticamente a vibração de cada música. ” diz a banda. Pesado, rápido e brutal, hoje a banda está compartilhando seu vídeo com a letra de "Eternally Molested By The One Most Foul" , onde os ouvintes podem esperar o sonho molhado de um nerd da guitarra enquanto os guitarristas Michael Bala e Hunter Gurney exibem o furor com quatro solos excitáveis. “ Essa música foi algo que Mike escreveu às 4 da manhã porque ele não conseguia dormir até que estivesse fora de sua cabeça e no papel. Amamos a melodia e a estrutura da música, e achamos que é uma das músicas mais exclusivas do EP. " diz a banda.

Ouça e prepare o seu karaokê para bater cabeça com " Eternally Molested By The One Most Foul" no YouTube .

O EP de estreia do Bloodfeast Ritual , “Altars of Sacrifice”, está disponível no Bandcamp , Apple Music , Spotify e Amazon


Track List:

1. Grave Fodder (4:27)

2. Eternally Molested By The One Most Foul (4:46)

3. No More Room In Hell (4:40)

4. Chopped Up And Burned (3:39)

5. Fetid Offering (3:21)

EP Length: 20:56


Mais informações:

Bloodfeastritual.com

Facebook.com/bloodfeastritual

Instagram.com/bloodfeastritual