• Maria Correia

BLUE HOUR GHOSTS lança novo videoclipe de "On Black Clouds"


Recentemente, anunciando sua assinatura com a Rockshots Records para o lançamento de seu novo álbum "Due" em 12 de fevereiro de 2021, BLUE HOUR GHOSTS estão compartilhando o novo videoclipe de seu segundo single "On Black Clouds". O videoclipe foi filmado e dirigido pelo talentoso artista multimídia e músico Snovonne Drake (Sno Drake Design & Media).


A banda comenta sobre a faixa e o vídeo: "Tivemos a oportunidade de trabalhar com uma artista incrivelmente talentosa como Snovonne para realizar o videoclipe para esta música. Ela foi capaz de capturar perfeitamente o clima do single e forneceu uma contraparte visual incrível para uma faixa tão intensa. On Black Clouds foi uma das últimas canções que completamos para o álbum. A melodia quase se escreveu sozinha depois que nosso cantor Ricky surgiu com as ideias do rascunho e simplesmente se encaixou como uma peça do quebra-cabeça que faltava para o álbum. Nós imediatamente descobrimos que funcionou bem como um single, expondo nosso lado mais cativante e emocional com suas nuances de pop-rock e darkwave. A música é uma corrida rápida sobre como as coisas passam rápido e tudo muda de repente, e como devemos estar prontos por isso; a tensão se acumula e depois cai no refrão catártico, onde nos deixamos levar por nuvens negras insubstanciais, prevendo um céu mais escuro por vir, rolando nos dias atuais. ” O videoclipe de "On Black Clouds" pode ser visto no YouTube . Stream de música no Spotify .

BLUE HOUR GHOSTS em breve "Due" é a continuação do álbum de estreia homônimo de 2016. Juntando-se mais uma vez a Giuseppe “Dualized” Bassi (músico de sessão para Fear Factory, Grenouer, Levania, Noveria), "Due" da BHG é seu segundo esforço continuando sua mistura de rock progressivo, clássico, gótico e rock alternativo.

Tendo um ataque melódico fresco, poderoso e intenso, "Due" retrata uma ampla gama de paisagens sonoras que vão desde a agressão total do metal até atmosferas suaves e acústicas, passando por ganchos e refrões contagiantes e cativantes que cativarão qualquer viciado em música, junto com camadas sofisticadas arranjos para satisfazer os paladares mais exigentes. Ao longo das 9 músicas, todos os fantasmas escondidos na hora azul ganham vida na narração profunda e sincera fornecida pela música e pelas letras, oferecendo uma experiência de audição única e atraente. O tecladista Simome Pedrazzi comenta sobre o novo álbum:

"Com" Due ", estamos tentando envolver os fãs novos e estabelecidos com uma experiência de audição de vários níveis agradável, fresca e sofisticada. Todas as nove músicas oferecem uma abundância de ganchos que podem ser colocados no ouvido desde a primeira vez e permanecer impressa na mente do ouvinte, estimulando a sua curiosidade. Não há espaço para o tédio, pois dentro de cada música e ao longo de todo o álbum, seções poderosas e atmosféricas se alternam entre si em um fluxo contínuo, mantendo assim a atenção elevada. A variedade de cores musicais exibidas ao longo do álbum e o extremo cuidado que colocamos em obter um som exuberante e polido permitirão uma experiência sonora extremamente agradável. " Pré-salvamento do álbum: https://backl.ink/143813663 Pré-encomenda do CD: http://bit.ly/Due_CD O primeiro single "Walking Backwards" está sendo transmitido nas seguintes plataformas: Youtube Spotify Apple Music

Track Listing:

1. Walking Backwards (4:01)

2. On Black Clouds (3:45)

3. Dead in August (5:12)

4. Damn Wrong (4:23)

5. Shine (5:19)

6. Fearless (4:00)

7. Lower the Wires (3:57)

8. Disheartened (4:27)

9. Involved/Bored (3:52)

Album Length: 39:00


Mais informações:

Rockshots.eu

Facebook.com/bluehourghosts

Twitter.com/bluehourghosts

Instagram.com/bluehourghosts

Bluehourghosts.com


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia

Fonte: Asher Media Relations