• Maria Correia

Bode Metal Fest: Anunciado conceito da segunda edição do festival



Depois do sucesso da primeira edição que foi feita em comemoração aos 30 anos de Leo Henrique, mais conhecido pelo apelido de Bode (um importante YouTuber do Metal Brasileiro e membro do Mariutti Team – do Luis Mariutti) e também inspirado no LVNA Fest, finalmente foi anunciada a segunda edição do Bode Metal Fest.

Comentando sobre a primeira edição, Bode enfatiza: “ Antes de tudo, é preciso mencionar que tive muita ajuda e gratidão da minha amiga Mana Medonça, que é produtora de eventos e faz parte do meu grupo Bagunça Gostosa que dedicou muito para isso acontecer de forma tão brilhante e cuidadosa... A ajuda dela foi uma peça muito importante nessa primeira edição e claro dos meus amigos da bagunça, sem eles não teria esse impulso magnífico... E também ao grande Kito Valim (vocalista da banda Final Disaster) que ajudou na edição e o fez com muito carinho” A segunda edição tem um conceito “Behind The Mask” que é uma música da banda brasileira Vikram e foi escolhida pelo Bode e contará com uma participação especial internacional dividindo o vocal com o grande Guilherme Di Siervi. Breve haverá o anúncio de quem fará a participação. Sobre o cast, Bode comenta: “Além da banda Vikram, teremos outras bandas muitos especiais e algumas ainda a confirmar...Que tal começar 2021 com estilo?” E ele segue: “ Quem acerta a participação internacional? Quem sabe se as duas primeiras pessoas acertar pode ganhar um brinde”, complementa Bode.

A arte da segunda edição foi feita pelo Plinio Ricca e Paula Cortinovis do Estúdio Sopros que mostra um conceito com a música “Behind The Mask”, citada acima.

O festival será realizado no dia 16 de Janeiro de 2021 e em breve sairá o flyier oficial do evento. Para já ficar no clima do evento, confira abaixo a música “Behind The Mask” da banda Vikram:

EM Music Management

Emerson Mordien

https://www.emmusicmanagement.com/

Fonte: EM Music Management