• Maria Correia

Breno Branches divulga single Moon Bird


Faixa mistura indie e folk, tendo influência de Bon Iver e Iron & Wine

"A melhor aventura está na busca pela zona de conforto ideal”. É a partir desta reflexão que o cantor e compositor Breno Branches divulga o single Moon Bird nesta sexta-feira (11). A faixa reflete sobre o cotidiano enquanto mistura indie e folk inspirando-se em nomes como Bon Iver, Lucy Rose  e Iron & Wine. 


As sessões de gravação ocorreram no próprio home estúdio de Breno, em Joinville (SC). Na oportunidade, o músico gravou a voz e todo o instrumental da canção. Já a mixagem e a masterização ficaram a cargo de Vinicius Fraga (Awen Studio). 


Escute Moon Bird via Spotify ou Deezer

Arte da capa por Flag Nery

Para Breno, Moon Bird trata-se de uma tentativa de ressignificar a palavra aventura.

Sempre pensamos nisso visando viajar ou quebrar a rotina. Mas no fim do dia, será que realmente queremos isso? Eu acredito que a maior aventura está na busca pelo nosso próprio conforto. Nesta música, friso isso enquanto relato a importância do cotidiano em nossas vidas


Anteriormente neste ano, o músico lançou os singles Enigma; Não, Não, Não; Lava A Alma e Escribir -  sendo este último com participação especial do argentino Polo Rojo. O catálogo de Breno Branches está disponível em todas as plataformas de streaming. 


VERMELL PRESS

vermellpress@gmail.com

Instagram: @vermellpress


Fonte: Vermell Press