top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

BROKEN & BONED: confira a live da banda no ‘Troocunaré Live Fest 2’


Foto João Maikon Karymidon

No dia 14/03 rolou a segunda edição do ‘Troocunaré Live Fest’, com live das bandas Broken & Boned e Desmonte. Antes de mais nada, no evento também estariam as bandas Prima – Matéria e FSM, porém problemas referentes à Covid-19 impediram suas apresentações.

Ainda assim, o festival seguiu com a proposta de divulgar o trabalho da cena de Marabá/PA, que dispõe de muita variedade no campo musical independente. O canal do YouTube da BRAUNA MUSIC PRESS – COMUNICAÇÃO MUSICAL, destacou a apresentação da Broken & Boned, que você pode conferir abaixo.

O registro partiu do Legacy Studio de Marabá sob os cuidados da LP Produções. Entre as músicas do set list, a banda executou canções novas como 'Psicopata' e 'Fútil', assim como as conhecidas 'A Fable', 'False Divinity', dentre outras. Transmitido pelo Heavy Metal Online, o 'Troocunaré Live Fest 2' com a participação da Broken & Boned, conseguiu cumprir o seu papel, mesmo com a crise sanitária. Nesse sentido, a fomentação continuará em edições futuras, com a recuperação completa e presença de músicos prejudicados nesta pandemia.

O projeto foi aprovado pela Lei Aldir Blanc Pará, da Secult do Pará mais a Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo. Contudo, a participação do rockeiro e headbanger de todo o país foi o verdadeiro incentivo. Para conferir o 'Troocunaré Live Fest 2' na íntegra, acesse o link https://bit.ly/3maIOrq

Para saber mais sobre a Broken & Boned, bem como entrar em contato, clique abaixo: https://linktr.ee/brokenboned

Nota na BMP: https://bit.ly/2PGjygx ASSESSORIA DE IMPRENSA BRAUNA MUSIC PRESS


Fonte: Brauna Music Press

bottom of page