• Maria Correia

BROKEN & BONED: ‘Fútil’ promove o segundo álbum e traz novos ares


Foto João Maikon Karymidon

O lançamento do single ‘Fútil’ pela Broken & Boned, tem um significado maior que a simples promoção do álbum ‘Lies Inside Delusion’. Antes de tudo, a música traz um pouco do direcionamento atual da banda que, em ‘Hypocrisy Hymns’ (2018), inseriu boas doses de melodia.


O que se observa em ‘Fútil’ é uma Broken & Boned mais visceral, e isto não se hospeda apenas nesta canção. A primeira música inédita mostrada foi uma versão ao vivo para ‘Psicopata’, e nela já se notava uma pegada bem mais forte. Da mesma forma, ‘Fútil’ também se alicerça neste modelo, é só reparar sua introdução e acompanhar a cozinha até o final.


Mas este olhar direcionado à brutalidade não afasta a banda de seu lado groove. Sim, a nova cozinha formada por Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (baterista) que, antes de mais nada, é a primeira responsável pelo rejuvenescimento do peso, se casa com a melodia dos riffs. Por conseguinte, surge em ‘Fútil’ os andamentos cadenciados que dão margem a um vocal mais melodioso e notas mais complexas.


Resta saber se o full-length previsto para sair em 2021, seguirá inteiramente os parâmetros que ‘Fútil’ e ‘Psicopata’ adotaram. Sendo esta a intenção da banda, podemos concluir que o segundo CD, assim como o primeiro, conquistará tanto os fãs como a opinião pública.


Se você ainda não conferiu o lyric video de ‘Fútil’, clique em http://bit.ly/futillyricvideo


Para saber mais sobre a Broken & Boned, segue o link de contato:

https://linktr.ee/brokenboned


Nota na BMP: https://bit.ly/2WyqcFw


ASSESSORIA DE IMPRENSA BRAUNA MUSIC PRESS

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria


Fonte: Brauna Music Press