top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Bruno Sutter recebe Felipe Andreoli no episódio #08 do Podcast Oficial doSummer Breeze Brasil



No episódio anterior com Prika Amaral e Gabriella Abud foram abordados temas como o desafio de ter uma banda internacional e a estreia da formação do Nervosa no Summer Breeze Brasil

Esta semana, o Podcast conta com a participação de Felipe Andreoli, baixista do Angra e de diversos outros projetos musicais. Bruno deu as boas vindas ao músico lembrando que o baixista já foi eleito o melhor em seu instrumento por mais de vinte vezes em sua carreira, inclusive pelos leitores da revista Roadie Crew.


Felipe Andreoli enfatiza que o segredo por trás de suas conquistas reside no árduo trabalho e em sua paixão inabalável pela música. Ele discorre sobre seu estilo de vida mais reservado, priorizando o tempo com sua família, e como isso se alinha com sua carreira profissional, que o leva a viajar pelo mundo com o Angra. Além disso, seus projetos paralelos, como a recente parceria com o guitarrista Kiko Loureiro em seu novo álbum de estúdio, demonstram o pouco tempo livre que possui.


Bruno Sutter ressalta que fazer o que se ama é um privilégio e que o legado deixado deve ser apreciado, especialmente agora que Felipe também é um dos sócios da banda. Andreoli menciona que Kiko Loureiro continua sendo uma parte importante da família Angra, honrando o legado e o esforço dedicado pelo músico durante sua permanência na banda. Andreoli diz ainda que seu sucesso é fruto de sua proatividade e desejo ardente de trabalhar com música.


A edição brasileira do festival promete oferecer a mesma experiência proporcionada na Alemanha, que vai desde lounges com open bar e open food até experiências únicas no mercado de metal, incluindo a Horror Expo, onde os participantes podem encontrar personagens clássicos do terror, além de desfrutar de experiências em games, feira geek, feira de tatuagens e até uma feira de instrumentos musicais, incentivando a formação de novos músicos.


Confira o episódio #08 que fará sua estreia hoje (04/04) às 19h:



Este evento não apenas promete ser um divisor de águas no mercado de shows no Brasil, mas também um ponto de encontro para a nova geração do metal brasileiro, demonstrando a força e a diversidade do gênero no país.


Para mais informações sobre o festival e conferir a programação completa, visite o site oficial: https://summerbreezebrasil.com/


Não deixe também de conferir os episódios anteriores de nossa segunda temporada do podcast oficial do Summer Breeze Open Air Festival:



Fonte: Agência TAGA

Σχόλια


bottom of page