top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Bruno Sutter recebe Felipe Machado no episódio #11 do Podcast Oficial do Summer Breeze Brasil



Anteriormente, Jairo Guedz falou sobre seu retorno às raízes do metal extremo

com a formação do The Troops Of Doom

O cantor, músico, ator, humorista e radialista Bruno Sutter comanda o Podcast Oficial do Summer Breeze Brasil, que ocorre nos dias 26, 27 e 28 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Os programas, gravados nas dependências do Dharma Studios contam com a participação de diversos convidados comentando sobre as atrações e a experiência de participar de um festival de grande porte.No episódio #11, o convidado é o jornalista, escritor, guitarrista e fundador do Viper, Felipe Machado. O músico lembra sua participação na primeira edição do Summer Breeze Brasil onde, ao lado do Viper e de membros das bandas Angra e Shaman, fez um tributo ao legado do saudoso Andre Matos. Felipe lembrou com carinho do que ele mesmo chamou de quinto membro da banda: os fãs.


Nesse bate papo, Felipe também acrescentou que um festival como este, destinado aos fãs de Heavy Metal, é único na América do Sul, já que o público terá a chance de ver não só suas bandas favoritas, mas também de conhecer outras inúmeras outras das quais também poderão se tornar fãs. Bruno Sutter acrescentou com humor que o headbanger tradicional no Brasil tem a tradição de “puxar a capivara” das bandas que ama.


Confira o episódio #11, hoje (16/04) às 19h:


A edição brasileira do Summer Breeze Open Air promete oferecer uma experiência única aos fãs de metal, com lounges de open bar e open food, além de atrações como a Horror Expo, onde os participantes poderão encontrar personagens clássicos do terror. O evento também contará com experiências em games, feira geek, feira de tatuagens e uma feira de instrumentos musicais, incentivando a formação de novos talentos.


O Summer Breeze Open Air Brasil não apenas promete ser um marco no mercado de shows no país, mas também um ponto de encontro para a nova geração do metal brasileiro, destacando a força e a diversidade do gênero. Para mais informações e conferir a programação completa, os interessados podem visitar o site oficial do festival: https://summerbreezebrasil.com/


Não deixe também de conferir os episódios anteriores de nossa segunda temporada do podcast oficial do Summer Breeze Open Air Festival:



Fonte: Agência TAGA

bottom of page