top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Bruno Sutter recebe João Gordo no podcast do festival Summer Breeze Open Air Brasil


O cantor, músico, ator, humorista e radialista Bruno Sutter comanda o podcast do festival Summer Breeze Open Air Brasil, que ocorre nos dias 29 e 30 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Os programas, gravados nas dependências do Greenhouse Studio, com captação e edição pela equipe do canal Amplifica (Flow Podcast), contam com a participação de diversos convidados comentando sobre as atrações e a experiência de participar de um festival de grande porte.

Esta semana o convidado de Sutter é o vocalista e ícone do punk/hardcore João Gordo (Ratos de Porão), que estará em ação no palco do festival com seu projeto paralelo, o Brutal Brega, que conta também com Wecko Mainente (Laboratori), Daniel ET (baixo e vocal) e o baterista Guilherme Martin (Viper e Toyshop).

O papo desta vez será pesado, com destaques para as referências do metal extremo, com os brasileiros do Krisiun e os ingleses do Napalm Death, além finlandeses do Finntroll, que pratica um som que vai do folk metal ao black metal.

Confira:

Além de comentar sobre algumas atrações do Summer Breeze Open Air Brasil, Sutter esclarece a experiência completa do evento, que contará com feira de games e comics com as novidades do mercado, feira de Cultra Urban e Tattoo, gastronomia diversa e com a culinária alemã presente, os lounges premium, com todos os amenities e comodidades, espaço kids com brinquedos e monitores treinados, brinquedos radicais, lojas com diversos produtos do universo rock, merchandising variado do festival e das bandas participantes, palestras, Summer talk e muito mais.

Outras informações e ingressos:


Podcasts anteriores:

Fonte: SUMMER BREEZE BR - Marcos Franke

bottom of page