top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Brutal Records anuncia o relançamento do álbum: INCUBUS Thrash Metal Brasileiro "Serpent Temptation"


A Brutal Records orgulhosamente anunciou o lançamento mais recente: INCUBUS Thrash Metal Brasileiro de peso "Serpent Temptation" em download digital e formato físico exclusivo pelo site da Brutal em 1º de novembro de 2021.


O álbum de estreia dos Incubus, Serpent Temptation, foi um dos primeiros exemplos de death metal com a intenção de levar os sons típicos do thrash metal ao extremo. Crushing remasterizado a partir do Brutal Records Master original feito em 2018 por Brad Boatright no Audiosiege, também incluído com um pacote de Jewel Case de luxo, um livreto bem feito com letras, capa original, fotos anos, qualidade de som atualizada, que vale bem o seu tempo depois de 33 anos de longa espera.


O trio de New Orleans Opprobrium, apelido de INCUBUS, fez parte da onda inicial de bandas de death metal que chegaram ao solo no final dos anos 80. Infelizmente, as várias águias legais, a persuasão da grande gravadora e muito mais custaram à banda seu nome inicial, o que é mais uma triste lembrança de como o garotinho é empurrado nessas águas turbulentas da indústria. A banda (como Incubus) lançou três álbuns, o primeiro sendo Serpent Temptation da Brutal Records em 1988.


Serpent Temptation, realmente merece mais reconhecimento, já que eles provavelmente nunca foram superados por qualquer um de seus pares. O grupo original Incubus é um marco no gênero death metal, thrash metal e verdadeiro clássico mundial.

TRACKS:

1. The Battle of Armageddon

2. Voices from the Grave

3. Sadistic Sinner

4. Incubus

5. Blaspheming Prophets

6. Hunger for Power

7. Serpent Temptation

8. Underground Killers


Line-up:

Francis M. Howard - guitars

Moyses M. Howard - drums

Scot W. Latour - bass, vocals


Produced by Michael R. Howard

Recorded at Southlake Studio, Metairie, LA (January 1988)

Mixed at Track Record, N. Hollywood, CA (February 1988)

Mastered at Capitol records, Hollywood, CA


Re-mastered at Audiosiege Mastering Studio, Portland, Oregon

Engineer Mastering by Brad Boatright. August 2018


BRUTAL RECORDS:


Fonte: Brutal Records


bottom of page