• Maria Correia

Brute! Productions lança do Chancroid, Bestial Perverse Of The Anomalies Psychoneurotic


A cena estava montada para o álbum de estreia completo dos brutais death metallers indonésios Chancroid , quando sua edição limitada de CD-R single, ' Maximum High Tension Penetrating ', esgotou rapidamente, em 2018. E agora a espera acabou ... um dos lançamentos mais selvagens a emergir da cena indonésia obcecada por sangue e sangue está aqui - Bestial Perverse Of The Anomalies Psychoneurotic ! O som de porões escuros, pensamentos mais sombrios e atrocidades vis visitadas sobre os corpos dos inocentes é desencadeado!


Na primeira audição, as batidas explosivas psicóticas, riffs distorcidos e vocais desumanos que juntos formam o som perigosamente doentio de Chancroid são quase demais para a mente humana processar. O primeiro instinto do ouvinte é simplesmente sobreviver enquanto são arrastados para a escuridão rançosa do poço de matança do cancróide. É à medida que as visitas àquele lugar de pesadelos sórdidos se tornam cada vez mais, insidiosamente viciantes, que a qualidade das canções e o brilho das performances se revelam.

Sob a pele marcada por canções como ' Haemophillus Ducreyi Inoculated ' se esconde o coração brilhante de uma máquina de morte magistralmente realizada de poder e destreza formidáveis. A estreia doentia do Chancroid torna a maior parte do death metal brutal simplesmente redundante. Se você está procurando o máximo em peso violento e perturbador, por que aceitaria qualquer coisa, exceto a expressão mais extrema dessas qualidades distorcidas?


Com os infames fornecedores de perversidade sônica, Brute! Productions , trabalhando ao lado deles nas sombras, Chancroid estão prontos para espalhar sua doença através do mundo da música extrema. Bestial Perverse Of The Anomalies Psychoneurotic está aqui, em toda a sua glória doentia e sem sentido. Não adianta tentar argumentar com esta besta. Não há como escapar desse ataque massivo de morte. Está matando o tempo!

Para obter mais informações sobre o Chancroid clique aqui


Visite o Chancroid no Facebook

Visite Brute! Produções


Fonte: Imperative PR

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com