Buried Realm - Estreia Lyric Vídeo 'The Wonder and Terror of Fortune' via NoCleanSinging
- Maria Correia
- 27 de jun. de 2020
- 2 min de leitura

By Asher Media Relations
'The Wonder and Terror of Fortune' ft. guests Rafael Trujillo (ex-Obscura), Ryan Strain (Chaos For The Masses) Sophomore Album “Embodiment of The Divine” Out July 24th
ft. guests Andy Gillion (Mors Principium Est), Benjamin Ellis (Scar Symmetry), Bob Katsionis (ex-Firewind), Dean Arnold (Operus, ex-Vital Remains), Lee McKinney (Born of Osiris), Peter Wichers (ex-Soilwork), Rafael Trujillo (ex-Obscura), Ryan Strain (Chaos For The Masses)
Buried Realm é um projeto de estúdio solo, nascido da mente de Josh Dummer. É o segundo álbum que ele lançou sob esse apelido e, mais uma vez, ele escreveu um álbum épico e criativo, preenchido não apenas com seu próprio talento, mas também com um monte de convidados especiais de todo o mundo. Dummer comenta o álbum:
"Depois de quase três anos criando 'Embodiment of the Divine', estou muito satisfeito em apresentar e compartilhar este álbum com todos. Estou honrado em receber um número de convidados que influenciaram minha composição e composição ao longo dos anos. suas contribuições têm realmente ajudou a levar o álbum para outro nível. 'encarnação do Divino' apresenta performances de hóspedes de Andy Gillion, Benjamin Ellis, Bob Katsionis, Dean Arnold, Lee McKinney, Peter Wichers, Rafael Trujillo, e Ryan Strain. os ouvintes podem esperar ouvir muitos riffs, solos e melodias. O álbum tem seus arranjos tradicionais às vezes, mas também é construído em bases técnicas e caóticas. Eu acho que a atmosfera geral deste álbum é mais sombria em comparação com o anterior. ”
O segundo single do álbum ' The Wonder and Terror of Fortune' apresenta os convidados Rafael Trujillo (ex-Obscura) e Ryan Strain (Chaos For The Masses) e hoje está sendo lançado no NoCleanSinging HERE .
Dummer acrescenta:
"Ao longo dos anos, a música tem sido uma parte muito importante da minha vida. Sempre esteve lá para mim em qualquer situação, tornou-se um estilo de vida e surgiram muitas oportunidades. Por isso sou grato. Com isso, vem a parte infeliz de perder de vista amizades, relacionamentos, outras oportunidades etc. Essas letras são sobre a interessante mistura de emoção e tristeza que a música me traz e o lembrete constante de como eu tive que escolher o que é mais importante na época ".
Recomendado para os fãs de Soilwork, Nevermore e Children of Bodom, Buried Realm é um death metal melódico progressivo. "Incorporação do Divino" será lançado em 24 de julho de 2020. Pré-encomenda do álbum AQUI . Faixa do título do álbum AQUI .

Track Listing:
1. The Burning Remnants (6:00) ft. guests Dean Arnold (Operus, ex-Vital Remains)
2. Overlord (5:38) ft. guest Andy Gillion (Mors Principium Est)
3. Master Psychosis (4:02) ft. guests Benjamin Ellis (Scar Symmetry), Ryan Strain (Chaos For The Masses)
4. Scales of Queen Dragon (4:19) ft. guests Andy Gillion (Mors Principium Est)
5. Silver Tongue (6:35) ft. guests Bob Katsionis (ex-Firewind), Dean Arnold (Operus, ex-Vital Remains)
6. In The Shallow Light (4:54) ft. guests Peter Wichers (ex-Soilwork), Ryan Strain (Chaos For The Masses)
7. Embodiment of The Divine (4:41) ft. guests Benjamin Ellis (Scar Symmetry), Peter Wichers (ex-Soilwork)
8. Infinite Mutation (7:36) ft. guests Lee McKinney (Born of Osiris), Ryan Strain (Chaos For The Masses)
9. The Wonder and Terror of Fortune (5:05) ft. guests Rafael Trujillo (ex-Obscura), Ryan Strain (Chaos For The Masses)
Album Length: 48:56
Mais informações:
ASHER MEDIA RELATIONS
Jon Asher - Music Publicist
Facebook @AsherMediaRelations
Tweet @AsherMedia
Instagram @AsherMedia