• Maria Correia

BURIED REALM - lançado o álbum de estreia “Embodiment of The Divine”


By Asher Media Relations

Buried Realm é um projeto de estúdio solo, nascido da mente de Josh Dummer. É o segundo álbum que ele lançou sob esse apelido e, mais uma vez, ele escreveu um registro épico e criativo, preenchido não apenas com seu próprio talento, mas também com o de uma grande quantidade de convidados especiais de todo o mundo que incluem Andy Gillion ( Mors Principium Est), Benjamin Ellis (Scar Symmetry), Bob Katsionis (ex-Firewind), Dean Arnold (Operus, ex-Vital Remains), Lee McKinney (nascido em Osíris), Peter Wichers (ex-Soilwork), Rafael Trujillo ( ex-Obscura) e Ryan Strain (Caos pelas massas). Dummer comenta o álbum:

"Depois de quase três anos criando 'Embodiment of the Divine', estou muito satisfeito em apresentar e compartilhar este álbum com todos. Estou honrado em receber um número de convidados que influenciaram minha composição e composição ao longo dos anos. Suas contribuições realmente ajudaram a trazer o álbum para outro nível. Há muitos riffs, solos e melodias. O álbum tem seus arranjos tradicionais às vezes, mas também é construído em bases técnicas e caóticas. Tudo é escrito e gravado por mim com a exceção dos convidados.Eu acho que a atmosfera geral deste álbum é mais sombria em comparação com o anterior.A mensagem geral que estou tentando transmitir é sobre aceitar uma necessidade de mudança desconectando-se das coisas (certos ambientes, pessoas, partes de você mesmo) que não pode mais atendê-lo e impedi-lo de evoluir. Mesmo desconectando, essas coisas ainda encontram maneiras de assombrá-lo. "


Nesta sexta-feira (24), o Buried Realm compartilha o fluxo completo de "Incorporação do Divino" antes de ser lançado oficialmente no dia 24 de julho, através da sua estreia no MetalSucks AQUI . Recomendado para os fãs de Soilwork, Nevermore e Children of Bodom, Buried Realm é um death metal melódico progressivo. O álbum estará disponível no Spotify , Apple Music , Bandcamp (CD) e BuriedRealm.com (CD). Músicas: Lyric Vídeo - The Wonder and Terror of Fortune ft. Convidados Rafael Trujillo (ex-Obscura), Ryan Strain (Chaos For The Masses) Lyric Vídeo - Personificação de The Divine ft. Convidados Benjamin Ellis (Scar Symmetry), Peter Wichers (ex-Soilwork)

Track List:

1. The Burning Remnants (6:00) ft. guests Dean Arnold (Operus, ex-Vital Remains)

2. Overlord (5:38) ft. guest Andy Gillion (Mors Principium Est)

3. Master Psychosis (4:02) ft. guests Benjamin Ellis (Scar Symmetry), Ryan Strain (Chaos For The Masses)

4. Scales of Queen Dragon (4:19) ft. guests Andy Gillion (Mors Principium Est)

5. Silver Tongue (6:35) ft. guests Bob Katsionis (ex-Firewind), Dean Arnold (Operus, ex-Vital Remains)

6. In The Shallow Light (4:54) ft. guests Peter Wichers (ex-Soilwork), Ryan Strain (Chaos For The Masses)

7. Embodiment of The Divine (4:41) ft. guests Benjamin Ellis (Scar Symmetry), Peter Wichers (ex-Soilwork)

8. Infinite Mutation (7:36) ft. guests Lee McKinney (Born of Osiris), Ryan Strain (Chaos For The Masses)

9. The Wonder and Terror of Fortune (5:05) ft. guests Rafael Trujillo (ex-Obscura), Ryan Strain (Chaos For The Masses)

Album Length: 48:56


Mais informações:

BuriedRealm.com

Facebook.com/BuriedRealm

Instagram.com/BuriedRealm

Twitter.com/BuriedRealm


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com