top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

CADAVER lança novo álbum de estúdio 'The Age Of The Offended'


Hoje a banda norueguesa de death metal CADAVER lança seu novo álbum de estúdio intitulado 'The Age Of The Offended'. O quarteto celebra este dia lançando também um lyric video para a faixa "Deadly Metal"

Hoje a banda de death metal da Noruega, CADAVER lança seu sexto álbum de estúdio, The Age Of The Offended pela Nuclear Blast Records. No Brasil o álbum é lançado simultaneamente pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast e é um registro fiel às raízes primitivas da banda e um show de terror psicodélico audacioso e inovador. Conforme Anders Odden, líder da banda, a gravação é uma reflexão sobre os tempos raivosos e fodidos que vivemos hoje em dia e foi composto com o propósito de desafiar todas as probabilidades.


Hoje, CADAVER lança também um lyric video para a faixa "Deadly Metal".


Anders Odden comenta, "Estamos orgulhosos de finalmente lançar o novo álbum que acredito levará o CADAVER para uma nova e empolgante Era. Este álbum combina 35 anos de trabalho árduo que dificilmente caberiam em expectativas convencionais do que seria possível fazer na música extrema combinada com humor e atitude. A vida é muito importante para ser levada a sério. Curta muito!"


Ouça o álbumThe Age Of The Offended agora aqui:


Assista ao lyric video para "Deadly Metal" aqui:

Para o álbum The Age Of The Offended, a banda decidiu compilar imagens sobre o clima atual em que todos na sociedade estão se sentindo ofendidos e o que isto significa para a música e a arte.


O primeiro episódio discute o legado da banda, envolvendo-se na cena do metal extremo na Noruega, e leva os fãs por Oslo numa espécie de visita turística do black metal pela cidade. Assista ao primeiro episódio da TV CADAVER intitulada 'Black Metal Tour Oslo' aqui:

'The Age Of The Offended' foi gravado no Daufembach Studio, Villa Necro, Studio Tomb e Studio Studio. Adair Daufembach foi responsável pela produção, engenharia, mixagem e masterização. Kjartan Hesthagen também ajudou com a engenharia trabalhando em conjunto com a banda e Adair. A banda contratou o estúdio Fleshflies para criar a arte de 'The Age Of The Offended'. Abaixo a tracklist para The Age Of The Offended:

1. Sycophants Swing (Intro)

2. Postapocalyptic Grinding

3. Scum Of The Earth

4. The Age Of The Offended

5. Death Revealed

6. The Shrink

7. Crawl Of The Cadaver

8. The Drowning Man

9. The Sicker, The Better

10. Dissolving Chaos

11. Deadly Metal

12. The Craving

13. Freezing Isolation


Você poderá comprar a versão nacional para The Age Of The Offended aqui:

CADAVER é:

Anders Odden - Vocais, Guitarra

Dirk Verbueren - Bateria

Ronni Le Tekrø - Guitarra

Eilert Solstad - Baixo


Fonte: Nuclear Blast


Comments


bottom of page