top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Camisa de Vênus no Teatro Bradesco


Crédito: Bianca Tatamiya

Com apresentação sold out em maio, a banda volta ao teatro no dia 1 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis pelo site uhuu.com ou bilheteria do teatro

Após apresentação histórica, que aconteceu em maio deste ano, o Camisa de Vênus volta ao palco do Teatro Bradesco, em dezembro, para mais um show inesquecível em comemoração aos 43 anos de carreira da banda, que irá revisitar clássicos de seu primeiro álbum, o homônimo “Camisa de Vênus” (que completa 40 anos em 2023), como “Bete Morreu”, “Passatempo”, “Negue” e “O Adventista”.


Grandes sucessos também estarão presentes para a alegria dos fãs mais fervorosos: “Eu Não Matei Joana D’Arc”, “Hoje”, “Bota Pra Fudê”, “Eu Vi o Futuro”, “Quem é Você”, “O País do Futuro”, “Silvia” e “Muita Estrela e Pouca Constelação” (parceria com Raul Seixas). Músicas de trabalhos mais recentes como “A Raça Mansa”, “Vento Insensato” e “Manhã Manchada de Medo” do álbum “Dançando na Lua” (2016) e “Jaiminho Empenado” e “Gegê, Cadê Getúlio?” do álbum “Agulha no Palheiro” (2021) , também estarão no setlist do show.


Gravado durante a pandemia, “Agulha no Palheiro” apresenta “o som da banda como ela é hoje e, na minha opinião, é o melhor trabalho do Camisa de Vênus” - segundo Marcelo Nova - e contesta o politicamente correto e “políticos incorretos” sem medo de cancelamento nas redes sociais, postura minimamente esperada de uma banda de rock, ainda mais se tratando do Camisa de Vênus, que nunca mediu as palavras para passar adiante a sua mensagem, assimilada à controversa figura de seu líder – e incompreendida, na maioria das vezes, segundo o próprio.


A atual formação do Camisa de Vênus, a mesma desde 2015, com sua sonoridade explosiva, é sucesso garantido onde quer que se apresente, contando com Marcelo Nova (vocal), Drake Nova (guitarra), Leandro Dalle (guitarra), Rogério Santana (baixo) e Célio Glouster (bateria).


SERVIÇO

CAMISA DE VÊNUS

Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes)

Duração: 90 min

Classificação: 12 anos

Acessibilidade

Ar-condicionado

Capacidade: 1439 pessoas

Data: 01 de dezembro

Horário: 21h


INGRESSOS

A partir de R$40

Obs.: Confira legislação vigente para meia-entrada.


Canais de venda oficiais:

Uhuu.com - com taxa de serviço


Bilheteria física – sem taxa de serviço

- Teatro Bradesco (Shopping Bourbon)

- Teatro Opus Frei Caneca (Shopping Frei Caneca)

De segunda a domingo, das 12h às 20h (pausa almoço: 15h às 16h)


Formas de pagamento:

- Bilheteria dos teatro: dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito

- Site da Uhuu.com e outros pontos de venda oficiais: cartão de crédito


Cartões de créditos aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo

Cartões de débito aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo


Estacionamento Bourbon Shopping

Confira valores e horários no link abaixo:


Fonte: Agência TAGA


Comments


bottom of page