top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Cardeal Pub recebe Carmën Lipstick e Zezza Vic e Os Cães do Inferno


Foto Carmën Lipstick (Crédito: Jeff Marques

Ingressos para o evento, que será realizado no dia 14 de dezembro (quinta-feira), estão à venda no segundo lote

As bandas Carmën Lipstick e Zezza Vic e Os Cães do Inferno prometem uma noite agitada no próximo dia 14 de dezembro no Cardeal Pub, em Pinheiros (SP). O evento conta com produção da SophiaMusic e a casa possui mesa de bilhar, menu com porções, cervejas geladas e bons drinks.


A banda Carmën Lipstick, formada por Felipe Costa (vocal e guitarra), Johnny (guitarra, ex-Monochrome TV), Lucão (vocal e baixo) e Alan James (bateria, ex-Bar do Moe's), vem divulgando o EP "Volume II". Musicalmente, pratica um misto de rock'n'roll, stoner, doom, psicodelia e elementos da MPB, com irreverência poética entrelaçando letras e melodias.


Já o Zezza Vic e Os Cães do Inferno é uma viagem pelo punk rock travesty, que nasce com o objetivo de satirizar agressores e provocar questionamentos sobre o que é, ou pode ser mais punk do que uma travesty.  Recuperando a história e a essência transgressora roubada pela cisgeneridade, Zezza Vic, juntamente com sua banda Os Cães do Inferno vem para propor a simbiose entre o punk e a travestilidade, tendo certeza de que sempre foram e sempre serão sinônimos.


Confira o vídeo "A Bruxa", do Carmën Lipstick:



Serviço:

Atrações: Carmën Lipstick e Zezza Vic e Os Cães do Inferno

Data: 14 de dezembro (quinta-feira)

Horário: a partir das 19h

Local: Cardeal Pub

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 1895 - Pinheiros, São Paulo/SP



Instagram:


Fonte: ASE Music Press


Comments


bottom of page