• Maria Correia

Carniça de Bode: Nova banda de crossover lança Ep "Baile Macabro"


Misturando rock com metal pesado e atitude DIY, a banda Carniça de Bode lança seu EP "Baile Macabro"

A nova banda de crossover Carniça de Bode com integrantes e ex-integrantes das bandas Lobotomia, Calibre 12, Gritando HC, RxUxA e Família 7 Velas, disponibilizou seu primeiro EP, na última sexta-feira, 27 de agosto.

Liderada por Jimmy Luv, referência do ragga nacional, a banda Carniça de Bode faz sua estreia com o EP 'Baile Macabro' misturando hardcore, rock e metal extremo


Guilherme Serpa, também conhecido como Jimmy Luv, cantor e produtor com vasta experiência musical tanto em bandas como na carreira solo, criou a banda Carniça de Bode através de um post no Facebook onde convidava pessoas para fazerem parte de uma banda de som pesado. Alguns amigos toparam fazer parte, mas ainda faltava um baterista. Foi então que Jimmy decidiu arrumar sua guitarra que estava guardada há bastante tempo e, misturando tracks de baterias pegadas do Youtube, em 2 semanas fez 6 músicas.


Tracklist:

1 - Maldito

2 - Barulho dos Inferno

3 - Não Pare de Lutar

4 - Jagunço

5 - Não Vai Restar Ninguém

6 - Baile Macabro


Confira 'Baile Macabro' nas plataformas de streaming:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6NXDv3ayl6mnX5lgKoX7bN

Deezer: https://deezer.page.link/jcc88t7ZgLZQBozf7

Amazon: https://music.amazon.com.br/albums/B09BS8JYRC?marketplaceId=A2Q3Y263D00KWC&musicTerritory=BR


O projeto nasceu a partir do conceituado cantor de ragga e dancehall Jimmy Luv que decidiu criar uma banda de som extremo. Lançado em todas as plataformas digitais com produção do mesmo, 'Baile Macabro' expressa raiva e ódio em riffs crus que vão do punk rock, hardcore ao metal extremo.


Com um time de peso, o Carniça de Bode já nasceu grande e com certeza causará grande furor na cena independente nacional.


A banda é formada por Jimmy no vocal e um time de peso com Ricardo Silveira (Calibre 12, DeCore) no baixo, Tony Losito (Gritando HC, RxUxA) na bateria e Guilherme Gordon (Lobotomia, RxUxA) na guitarra.


Links:

https://www.facebook.com/carnicadebode.oficial https://www.instagram.com/carnicadebode/


Fonte: Avolar Produtora