• Maria Correia

Carnifex lança cover para 'Dead Bodies Everywhere' do Korn


Os pioneiros do deathcore de San Diego, CARNIFEX, estão orgulhosos de lançar a sua versão para o clássico "Dead Bodies Everywhere" do KORN retirado do álbum Follow The Leader de 2009. CARNIFEX comenta, “KORN foi uma de nossas influências originais e nos inspirou muito como jovens músicos. Cada vez que fazemos um cover, é a nossa maneira de agradecer aos músicos que vieram antes de nós e talvez acrescentamos nosso toque de brutalidade! Aproveitem!"


Confira o cover para "Dead Bodies Everywhere" do KORN aqui:

Ouça "Dead Bodies Everywhere" aqui: https://bfan.link/Carnifex-DBE


A cover foi gravada no início deste ano no Back Lounge Studios em San Diego, CA. Foi produzido pela banda e Mick Kenney (ANAAL NATHRAKH, BLEEDING THROUGH) que, junto com Shawn Cameron, desenvolveu o single. Mick também foi responsável pela mixagem e masterização do cover para "Dead Bodies Everywhere". CARNIFEX recrutou Dylan Gould para criar a arte do single.


Assista ao vídeo macabro de "Visions Of The End" dirigido por Muted Widows com Ryan Hogue como Diretor de Fotografia, aqui: https://youtu.be/UZkYBbmM4U0


World War X foi produzido por CARNIFEX e Jason Suecof (DEATH ANGEL, CHELSEA GRIN, JOB FOR A COWBOY). O álbum foi gravado e mixado por Jason no AudioHammer Studio em Sanford, na Flórida. Os vocais do álbum foram gravados por Mick Kenney (ANAAL NATHRAKH, BLEEDING THROUGH) no The Barracks Studio em Huntington Beach, CA. A capa do álbum foi criada por Blake Armstrong.

CARNIFEX é: SCOTT IAN LEWIS | Vocais SHAWN CAMERON | Bateria CORY ARFORD | Guitarra FRED CALDERON | Baixo

Mais informações: https://www.facebook.com/carnifexmetal https://www.instagram.com/carnifex https://twitter.com/carnifex https://www.youtube.com/officialcarnifex https://www.nuclearblast.de/carnifex


Fonte: Nuclear Blast