• Maria Correia

CARNIVOROUS FOREST lança novo álbum "GREAT GREY KING" para o nono aniversário da banda


Londres, Reino Unido - A banda de black metal CARNIVOROUS FOREST anuncia o novo álbum GREAT GREY KING. Isso segue após 2017's FROZEN RIVERS.


A Carnivorous Forest foi fundada por Amarok na Nova Scotia, Canadá em 2012 e agora está sediada em Londres, Reino Unido. A banda preenche as lacunas entre os gêneros black metal, death metal, viking metal e neofolk. Eles trazem riffs gelados, baixo subterrâneo, vocais furiosos e refrões memoráveis.


Great Grey King é o culminar de nove anos de escrita e experimentação. O álbum apresenta 10 faixas e relógios em 53 minutos. A inspiração lírica vem da reverência pela beleza natural da taiga canadense, da vida e da morte, e do folclore transmitido pelas Primeiras Nações e pelo povo Inuit do Canadá.


"Eu não sou o First Nations nem o Inuit", diz o líder Amarok. "Sou descendente de colonizadores. Esses povos estiveram aqui primeiro e suas conexões com a terra são muito mais fortes do que as minhas. Seus mitos e lendas me inspiraram muito e quero homenageá-los do meu jeito."


Lista de músicas:

01) Carnivorous Forest

02) Golden Flames of a Pale Cold Sun

03) Louve

04) Arctotherium

05) Frozen Grave

06) Orca

07) Grand Bear Guardian

08) Malicious Wolf Shade of Profound Animosity

09) Great Grey King

10) Godless Vesperia


Great Gray King está disponível em 1º de março no Bandcamp e pode ser transmitido no Spotify, Deezer, Google Play e na maioria das outras redes de streaming.


Links:

https://carnivorousforest.bandcamp.com/

https://open.spotify.com/artist/3Q0MMjNFSvVokgRlLIoV9F?si=qhadeuUkSqS3bm-5exnerg


Fonte: Against PR