top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Caveira Velha Produções promove evento beneficente em prol do coletivo CUAPI


Coletivo Urbano em apoio aos povos indígenas foi formado em 2018 e apoia os Guarani M’bya de São Paulo

O evento beneficente em prol do coletivo CUAPI (Coletivo Urbano em apoio aos povos indígenas) reunirá as bandas de punk/crust CxAxTx (Crush All Tyranny), Skarnio, Atombomb, Dischavizer, Caustico e Agravo, que se apresentarão no dia 27 de agosto (domingo), a partir das 16h, no Jai Club, em São Paulo. A entrada será 1KG de alimento ou item de higiene pessoal – a produção informa que será permitida a entrada sem a doação mediante ao pagamento de R$ 10 (dez reais), que será revertido para doação.


"O CUAPI foi escolhido através da indicação do Deda, do Crush All Tyranny. Estávamos falando em fazer o evento beneficente e ele me indicou esse coletivo que auxilia o povo indígena. Esse tipo de evento, com bandas que sempre estão participando desse tipo de ação, faz a diferença para muitas pessoas. Pode parecer pouco e na verdade é, mas para quem recebe esse tipo de auxílio faz toda a diferença. Não é só música. É também atitude", comenta Alan Magno, da Caveira Velha Produções.

Serviço:

Atrações: CxAxTx (Crush All Tyranny), Skarnio, Atombomb, Dischavizer, Caustico e Agravo

Data: 27 de agosto (domingo)

Horário; a partir das 16h

Local: Jai Club

Endereço: Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana, São Paulo

Entrada: 1KG de alimento ou item de higiene pessoal – entrada sem doação mediante pagamento de R$ 10 (dez reais), que será revertido para doação.


Nota na ASE Music: https://tinyurl.com/79nmea4u


Fonte: ASE Music Press



Comments


bottom of page