top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Cellar Twins da Bélgica relançará o álbum "Duality"


Os roqueiros melódicos belgas Cellar Twins lançaram seu atraente álbum "Duality" . Não só foi lançado de forma independente, mas também apoiado por seus fãs com uma campanha de crowdfunding. Recebendo ótimas críticas e muitos seguidores, o álbum chamou a atenção da Rockshots Records para um relançamento em 29 de janeiro de 2021.


Comentários da Rockshots Records sobre a assinatura:

“Quando a banda chamou nossa atenção, ficamos surpresos com a quantidade de talento que esses caras (e garotas) têm, e não tivemos dúvidas sobre contratá-los. Achamos que todos deveriam ouvir este ótimo álbum, e vamos estar trabalhando duro para que isso aconteça. Muito mais está por vir no futuro próximo! "


"Duality" é uma combinação de dez faixas infecciosas carregadas de ganchos que combinam instrumentais modernos violentos com vocais poderosos, mas claros, que podem ser apreciados por roqueiros descontraídos a metaleiros full-on.


Formado em 2014, Cellar Twins estreou seus primeiros sons em 2017 com seu EP autointitulado de estreia e single / videoclipe principal "My Shell". O EP foi o trampolim da banda para a grandeza com seus riffs de rock pesado, linhas principais crescentes, letras profundas e um bom tempo para ouvir com seu flare de rock progressivo / alternativo belga.


Ao longo dos anos, Cellar Twins ofereceu aos fãs uma jornada intensa em um universo único onde luz e escuridão, paixão e rebelião se combinam para mostrar uma infinidade de horizontes musicais e se afirmar como uma nova imagem da música rock. Eles apareceram em vários festivais belgas, como o Kraken Metal Festival, Bear Rock e American Rock Festival, além de terem participado do Wacken Open Air's Metal Battles.


Vídeo musical - Desfile Molotov - YouTube


Vídeo musical - My Shell - YouTube


Track List:

1. Millenium

2. Molotov Parade

3. Cloud Walker

4. Selfear

5. Social Waste

6. Antithesis

7. Wovoka

8. Tales of autumn

9. $olace

10. Promesse


Para mais informações:


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Instagram @AsherMedia


Fonte: Asher Media Relations


bottom of page