• Maria Correia

Cellar Twins lança novo videoclipe "Selfear" do álbum relançado "Duality"


Os roqueiros melódicos belgas Cellar Twins relançaram seu aclamado álbum "Duality" pela Rockshots Records, em 29 de janeiro. Para comemorar o evento, a banda também está compartilhando o novo vídeo "Selfear" , disponível no YouTube:

"Selfear" é uma música contundente que questiona o fato de ser versus fingir ser, bem como a diferença entre o que é mostrado e o que é sentido. É sobre viver sob uma máscara e os danos irreversíveis que ela pode criar. Ouça "$olace" : Youtube: https://youtu.be/lonTB1YaPFo Spotify: http://spoti.fi/39nAxKL Apple Music: https://apple.co/34cwZJo Uma combinação de dez faixas infecciosas carregadas de ganchos que combinam instrumentais modernos violentos com vocais poderosos, mas claros, "Duality" pode ser apreciado por roqueiros descontraídos a metaleiros completos. Os fãs de seu EP de 2017, que era mais voltado para o rock / hard rock, perceberão que a banda tomou um caminho mais pesado em relação à composição, mantendo a clareza nos vocais, o que se tornou sua combinação inesperada de marca registrada.

Representação da própria vida com todos os seus momentos edificantes e esmagadores, expressa com raiva, medo, alegria e dúvidas, "Dualidade" é uma exploração interna profunda onde surgem duas mensagens. A primeira sendo que cada história sempre tem dois lados e a segunda sendo, que mesmo passando pelo inferno, a esperança deve sempre prevalecer.

"Duality" agora está disponível em todas as principais lojas físicas e digitais:

Formado em 2014, Cellar Twins estreou seus primeiros sons em 2017 com seu primeiro EP autointitulado e o single / videoclipe principal "My Shell". O EP foi o trampolim da banda para a grandeza com seus riffs de rock pesado, linhas principais crescentes, letras profundas e um bom tempo para ouvir com seu flare de rock progressivo / alternativo belga. Ao longo dos anos, Cellar Twins ofereceu aos fãs uma jornada intensa em um universo único onde luz e escuridão, paixão e rebelião se combinam para mostrar uma infinidade de horizontes musicais e se afirmar como uma nova imagem da música rock. Eles apareceram em vários festivais belgas, como o Kraken Metal Festival, Bear Rock e American Rock Festival, além de terem participado do Wacken Open Air's Metal Battles.

Track List:

1. Millenium

2. Molotov Parade

3. Cloud Walker

4. Selfear

5. Social Waste

6. Antithesis

7. Wovoka

8. Tales of autumn

9. $olace

10. Promesse


Para mais informações:

Rockshots.eu

Facebook.com/cellar.twins

Instagram.com/cellartwins


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia

Fonte: Asher Media Relations