• Maria Correia

CEREMONIAL BLOODBATH anuncia lançamento do LP de "The Tides Of Blood"


"The Tides, of Blood” o LP de estreia banda de Death Metal Ceremonial Bloodbath , criada para levar o death metal aos mais horríveis limites da indizível repulsão aural.


No Clean Singing deu a primeira introdução a esta abominação sônica completa com uma apresentação exclusiva da faixa "Primitive" , afirmando que "o álbum é surpreendente no grau em que sonda as profundezas tóxicas da escuridão e da demência do death metal, e em sua capacidade de descarregar doenças sonoras e caos com cálculos tão diabolicamente engenhosos e floreios sádicos. “ - você pode ler o incrível artigo completo e transmitir a faixa AQUI .


“The Tides of Blood” é um álbum de estreia muito aguardado do crepúsculo do dark death metal. Com seus membros vindos de bandas VC BC estabelecidas, como Scum Division Cult , Nightfucker , Encoffinate , Radioactive Vomit , Grave Infestation , Mass Grave , Temple of Abandonment e Deathwinds , Ceremonial Bloodbath é uma coalizão profana de alguns dos músicos mais consagrados e experientes de Vancouver BC, que se uniram para forjar a mais obscura, demente e horrível cepa de death metal bastardo que eles poderiam imaginar, pegando dicas de bandas como Blasphemy , Sarcófago , Mystifier , Beherit , Archgoat , Vassafor , Mortician , Deicide etc. e borrando a soma de seus influências em uma monstruosidade sônica desprovida de qualquer sanidade ou forma.


Extremamente primitivo e regredido, mas altamente imprevisível e experimental, o death metal do Ceremonial Bloodbath é um lugar em que os pontos de referência e a familiaridade são nihl e colocados contra as chances de completa insanidade e caos. Com seus riffs bárbaros torcidos e dobrados fora de forma, suas pistas esquizóides e atmosferas doentias, e uma execução entregue com barbárie e deformidade completa, Ceremonial Bloodbath criou um dos mais invertidos, alucinógenos, crepusculares e absurdos death metal desumanos que você vai ouvir o ano todo.

"The Tides of Blood" está agendado para lançamento em 23 de outubro de 2020 em fita cassete, vinil e digital, e todos os formatos (apresentando a arte de Tim Grieco of Revenge , Antediluvian etc.) podem ser pré-encomendados agora em nossa loja e Bandcamp .


Links:

https://www.facebook.com/ceremonialbloodbath


Fonte: Sentient Ruin Laboratories