• Maria Correia

CHARLEY NO FACE anuncia o tão esperado lançamento em vinil do álbum de estreia The Green Man


Os roqueiros fuzz psicodélicos de Portland CHARLEY NO FACE têm o orgulho de anunciar o lançamento iminente em vinil de seu álbum de estreia The Green Man , que será lançado em 20 de dezembro pela Forbidden Place Records.


Gravado por Cameron Spies ( Blackwater Holylight ) e masterizado por Mike Nolte, esta estreia duramente adormecida será apreciada por qualquer pessoa na produção da velha escola, melodias arrebatadoras e guitarra pesada direto da garagem.

O CHARLEY NO FACE foi formado em 2019 quando Nick Wulforst ( Crook and the Bluff ) juntou forças com Brad Larson após se tornarem vizinhos em Portland, Oregon. Ambos obcecados por equipamentos vintage e por tudo que é blues e pesado, eles começaram a escrever músicas juntos em um esforço para criar uma nova geração de rock psicológico inspirado no grunge. A dupla logo convocou o baterista Tim Abel e o guitarrista Stephen Cameron (este último eventualmente substituído pela tecladista Carina Hartley) para completar a espessa parede de som, quando as drogas começaram a tomar conta - então sintonize, apareça e saia.


A Forbidden Place Records lançará The Green Man em uma edição limitada de vinil ondulado vermelho e amarelo em 20 de dezembro. Informações sobre a pré-encomenda podem ser encontradas aqui e fitas / CDs podem ser adquiridos aqui .

Lista de trilhas do The Green Man :

1. Bring Me The Heads of the Kings Parts: I-IV

2. Red Room

3. Gatekeeper

4. Prism

5. Endless Dream

6. Wasted Youth

7. Weight of the Sun

8. Yellow Belly

9. Master of Light


CHARLEY NO FACE no momento da gravação:

Nick Wulforst - voz, guitarra

Stephen Cameron - voz, guitarra

Brad Larson - baixo

Tim Abel - bateria


CHARLEY NO FACE:

https://www.charleynoface.com

https://charleynoface.bandcamp.com

https://instagram.com/charleynoface


Fonte: Carcosa PR