top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Christian Liljegren: paixão pela música é mostrada no videoclipe “Melodic Passion”


É inegável que o vocalista sueco Christian Liljegren vive e respire música. Além de atualmente ser vocalista do Narnia e The Waymaker, ele coleciona passagens por nomes como Divinefire, Wisdom Call, Modest Attraction, Golden Resurrection entre outros e, em suas palavras, “a música é uma fonte de alegria e paixão. Nestes tempos pandêmicos nós precisamos de coisas que nos façam sorrir, já que as noticias vem fazendo as pessoas deprimidas”.


E nesse sentimento que chega o seu álbum solo “Melodic Passion”, com lançamento marcado para o dia 26 de março de 2021 através do selo de mesmo nome, com distribuição via Sound Pollution. O disco terá nove faixas, todas elas compostas pelo próprio Christian em parceria com Stephen Carlson e será possível ouvir elementos vindos das principais influencias musicais do vocalista, vindo de bandas como Rainbow, The Sweet, Uriah Heep, Queen, Stryper e Europe, além de vocalistas como Ronnie James Dio, Brian Connolly, David Byron, Freddie Mercury, John Lawton, John Miles, Michael Sweet e John Tempesta.


Para promover o lançamento do álbum, foi lançado o videoclipe da faixa título onde entre cenas da banda que acompanha Christian no registro do álbum, é possível ver o músico com sua coleção de discos, conversando com amigos e encontrando personalidades do cenário musical.


“Música é a minha maior paixão e neste vídeo vocês podem ver e ouvir esta paixão. Eu encontrei grandes pessoas durante meus 35 anos como artista, entre eles Ronnie James Dio, Michael Sweet (Stryper) e muitos outros. Espero que apreciem tanto quanto eu fiz”, completa o músico.


Confira o clipe de “Melodic Passion” abaixo”:

“Melodic Passion” contará com a participação de músicos com passagens por bandas como Brotthogg, Audiovision, Royal Hunt, Avatarium, Pain Of Salvation, Astrakhan, entre outras, tendo a produção de Viktor Stenqvist (engenheiro de som do Narnia), Olov Andersson e Christian Liljegren e arte gráfica feita por Jonatan Samuelsson.


Confiram o teaser de apresentação do álbum “Melodic Passion” no link abaixo:


Faça o pre-save de “Melodic Passion” em sua plataforma digital favorita no link abaixo:


Line-up:

Christian Liljegren (Narnia, The WayMaker) – Vocais e backing vocals

Stephen Carlson (Brotthogg, Peter Carlson’s The Rise) – Guitarras e violões

Per Schelander (House Of Shakira, Astrakhan, ex Royan Hunt e Pain Of Salvation) - Baixo

Olov Andersson (Audiovision, Grand Stand, ex Veni Domine) – Teclados, Moog e Hammond

Andreas Johansson (Narnia, Royal Hunt, Avatarium, Doomsday Kingdom, ex Rob Rock) – Bateria


Contato Narnia:

Contato The Waymaker:


Assessoria de Imprensa: Lex Metalis Assessoria


Fonte: Lex Metalis Assessoria


bottom of page