• Maria Correia

Colossus lançará sua estreia devastadora Degenesis, através da Comatose Music em 5 de fevereiro



Com anos de experiência em bandas como Lividity , Cryptic Fog , Cereviscera e FIN , os membros do Colossus estão unidos pelo desejo de levar suas habilidades ao limite. Seu álbum de estreia, Degenesis , é um tornado de som, uma sinfonia de violência que profetiza renascimento e novos começos por meio de aniquilação completa e absoluta. Gritando na velocidade da luz ao longo do fio da navalha de um horizonte de eventos, Colossus dizimou as limitações impostas ao death metal brutal, quebrando os limites aceitos pelo bando sonolento.


As canções que formam esta opus de destruição e ressurreição de estilhaçar o crânio são forjadas a partir da inventividade progressiva e selvagem e da brutalidade avassaladora; um híbrido tornado possível pela aplicação de extrema destreza técnica e o uso inovador de duas oitavas abaixo, guitarras com pitch shift - ligando um peso monstruoso e sufocante a uma velocidade assustadora e virtuosismo maquiavélico. Canções como ' Spiteful Obliteration Of An Obsolete Reality ', ' Malignant Eye Of Inexorable Ruin ' e a conclusão chocante do álbum, a faixa-título em si, ' Degenesis ' satisfazem e surpreendem na mesma medida. Tudo o que você precisa do brutal death metal está aqui, em todas as suas formas mais poderosas, mas há mais também. Novas e magnificamente intimidantes figuras emergem da escuridão e não há como escapar da sensação de que você está pisando em um território desconhecido e perigoso.



Com o poder incomparável do renomado selo Comatose Music por trás deles, Colossus agora está pronto para liberar seu fogo impiedoso e purificador sobre o mundo. Quando Degenesis chegar às ruas em 5 de fevereiro de 2021, não haverá para onde correr e nenhum lugar para se esconder. A hora de queimar está chegando ... Para experimentar o Colossus pela primeira vez, vá ao Slam Worldwide para uma estréia exclusiva de 'Malignant Eye Of Inexorable Ruin'

Para mais informações sobre o Colossus clique aqui Visite a Colossus no Facebook Visite Comatose Music aqui


Fonte: Imperative PR