• Maria Correia

Com crítica às aglomerações em meio a pandemia, Comida de Foguete lança novo single


Capa do single. Foto: Divulgação

Tempos de pandemia e tem gente fazendo encontros e festas clandestinas, quem diria? É com uma crítica sobre este comportamento que o Comida de Foguete lança o single “Killer Party/ A dull boy” que abre caminho para o disco que está sendo gestado ainda para este ano.

A música, que na verdade são duas em uma só, são tão enérgicas que talvez passe desapercebido pelo ouvinte. As duas são cortadas pelo som de uma aglomeração, que PV, o artista por trás de do Comida de Foguete, explica que como ambas tem a mesma estrutura é difícil notar a diferença.

Com a letra pesada e um call to action para a mudança de comportamento. “A ideia foi de produzir uma música sobre alienação e utopia. Uma tentativa de criar uma música que fosse antiapolínea e dionisíaca”, conta o artista.

A música sai em parceria com o selo de Feira de Santana Banana Atômica e já pode ser conferido em todas as plataformas digitais. “Killer Party/ A dull boy” tem Elder Silva, na bateria e PV n voz, cordas, gravação, mixagem e masterizacão.

Mais sobre Comida de Foguete O projeto Comida de Foguete não tem apenas seu nome instigante, mas também sua sonoridade, ao misturar elementos do rock psicodélico, folk, barroco e até indie pop em faixas curtas, porém impactantes, honestas e reflexivas, que vão agradar e muito fãs de artistas como John Frusciante. “Gosto desse nome porque não é algo que remete diretamente a Música. Podia ser um slogan publicitário”, comenta PV. Criado em Feira de Santana pelo multi-instrumentista e produtor, ex-integrante das bandas Clube de Patifes e Madgalene and the Rock and Roll Explosion. Em 2019, ele lança seu primeiro disco Magik Devilish Childish, e em 2020, o artista lançou a tríade de EPs: “Hypnerotomachia Poliphili” (maio/2020),

“Home Brewing” (junho/2020) e “III” (agosto/2020).


Mais sobre Banana Atômica Nascido em janeiro de 2019, o Banana Atômica é um selo e por vezes produtora sediada em Feira de Santana (BA) e encabeçada por Joilson Santos. Joilson já tem mais de dez anos de carreira e é um importante produtor na cidade, sendo o criador do festival Feira Noise, além de shows e eventos que movimentam a cena no local.

Redes Sociais Facebook: https://www.facebook.com/comidadefoguete/ Instagram: https://www.instagram.com/comidadefoguete/ Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCNn6a0KlUawU1-TgZaspd7w Favorite Produções Alessandra Braz contato.favorite@gmail.com https://www.facebook.com/favoriteproducoes/


Fonte: Favorite Produções