• Maria Correia

COMANIAC - lançado o álbum "Holodox"


Depois de serem coroados como «THE Thrash-highlight 2015» com o seu álbum de estreia «Return To The Wasteland», foi a sua segunda oferta «Instruction For Destruction» que os enviou por todo o mundo (com cerca de 100 shows em mais de 15 países) com vários turnês incríveis, festivais, shows como atração principal e slots de suporte direto na Europa e no Japão com bandas como METAL CHURCH, OVERKILL e DR. MORTO-VIVO. Embora o nome da banda COMANIAC seja formado a partir das duas palavras «companhia» e « maníaco », o próximo álbum «Holodox» é desviado do prefixo «holo» (grego: holos, inteiro) e do sufixo «dox» (grego: dox, opinião).

«Holodox» representa a crença final de uma pessoa, uma ideia para responder a todas as perguntas, uma ascensão do esforço pessoal a um metanível.

Este álbum produzido por Tommy Vetterli (CORONER) leva você em uma jornada por diferentes estados da vida lidando com o medo, a perda e o caminho desesperado em direção à perfeição e traz um som único para um gênero que sofreu com a monotonia musical e produções estéreis para muitos anos. Eles fizeram muitos shows como headliner, orgulhosamente viajaram e dividiram palcos com: METAL CHURCH, OVERKILL, DEATH ANGEL, DR. LIVING DEAD, VOIVOD, METALUCIFER, ENTOMBED AD, NERVOSA, ULTRA-VIOLENCE, EVIL INVADERS, MAX & IGGOR CAVALERA, BULLET, ALIEN WEAPONRY, DARKNESS, IRONFLAME, CRISIX, ASSASSIN and MAGNESIUM.

Line Up: Jonas Schmid - Voz, Guitarra Valentin Moessinger - Guitarra Stefan Haeberli - Bateria Joel Strahler - baixo País: Suíça Gênero: THRASH METAL Links: https://www.facebook.com/ComaniacOfficial

https://itunes.apple.com/ca/artist/ comaniac / 955821682


Fonte: Against PR