• Maria Correia

Conte! inicia os lançamentos de seu primeiro álbum com single "A Venda"


A banda cearense Conte! disponibilizou na sexta (23/04) o single "A Venda", primeira faixa do álbum homônimo que será lançado single a single ao longo de 2021. Apostando no peso e carregada de influências do metalcore, a música traz uma abordagem de superação sobre a ansiedade.


Ouça "A Venda": https://ps.onerpm.com/7537126706


"A Venda" é o primeiro single do álbum de estreia da Conte!, banda que ganhou destaque em Fortaleza. O reconhecimento veio através de participação no festival Ponto.CE e entrevista na Rede Globo local. A banda transita entre o rock alternativo, post-grunge e até metal alternativo, a fim de sempre experimentar novos limites. No entanto, a grande missão está além de fazer apenas o bom e velho rock n’ roll, pois eles usam as suas letras como inspiração na luta contra a depressão. Em seus próximos lançamentos, a Conte! reforça esse posicionamento."Estamos dispostos a alcançar o ouvinte com a nossa mensagem. O principal objetivo é fazer as pessoas refletirem sobre o mundo e seu papel como pessoa", explica Paulo Aguiar, baterista.


A Conte! foi formada em 2019 por Chris Almeida (vocal), Matheus Campos (backing vocal e guitarra), Artenio Trajano (guitarra), Anselmo “Fishman” (contrabaixo), Paulo Aguiar (bateria) e conta com a produtora Jeisa Falcão nos bastidores, considerada pelos rapazes como uma integrante da banda.


Cada vez mais, a relação entre o artista e seu público se estreita e, assim, fica evidente a influência da música em questões como autoestima e saúde mental. Por isso, a Conte! decidiu abraçar essa missão e criar um movimento de apoio para pessoas com depressão através de suas composições. Através do movimento #contesuahistória,eles almejam também inspirar pessoas a abraçarem esta causa. Com single o homônimo, banda estreou os lançamentos de seu primeiro álbum, "A Venda", que será disponibilizado nas plataformas digitais ao longo de 2021.


Na Beira do Palco Monique Ferreira http://nabeiradopalco.com.br


Fonte: Na Beira do Palco