• Maria Correia

CORNERS OF SANCTUARY: Lançada lyric vídeo de "Into The Fight" do próximo álbum "Heroes Never Die"


Um sobrevivente, um corredor, fugindo daqueles que procuram exterminar, deve agir para se livrar da caça dos predadores. É preciso ser forte, reunir inteligência e coragem e pular para a luta, sem medo, nunca se rendendo


Os cantos do santuário deixam espaço suficiente para a imaginação, para o ouvinte observar o que é estar nos dois lados da moeda. Entre o medo ea coragem, entre a vida ea morte, tudo pode ser inalado através do novo single, "Into The Fight", fora do seu próximo álbum, "Heroes Never Die" , a ser lançado em 30 de outubro de 2020.


Assista e ouça o vídeo da letra de "Into The Fight" :

"Heroes Never Die" é onde os blocos de construção do Heavy Metal se encontram, melodias e riffs pesados, o velho metal americano fundido com o europeu, Riot encontra Judas Priest & Satan, Malice encontra Accept & Blitzkrieg e a lista continua indefinidamente.


Corners Of Sanctuary é uma das mais novas contratações da RFL Records, estabelecendo-se como um pilar do Heavy Metal tradicional dentro do plantel da gravadora.

ICYMI:

Assista "We Never" AQUI


Encomende "Heroes Never Die" AQUI

Data de lançamento: 30 de outubro de 2020


Lista de faixas de "Heroes Never Die":

1. Nós nunca 2. Guerra de outra pessoa

3. A verdade nas mentiras 4. Choque de combate 5. Heroes Never Die 6. Na luta 7. Eu vou 8. Nós não vamos recuar (fazer ou morrer) 9. O melhor dos melhores 10. We Are the Dead (Dead Man Walking) 11. Lembre-se do amanhecer 12 Combate o Bom Combate

"Heroes Never Die" foi produzido por Mick Michaels, gravado e misturado no Magic Ears Studios, PA

"Heroes Never Die" foi masterizado por Bill Metoyer (Slayer / Fates Warning / WASP / Armored Saint / Sacred Reich) no SkullSeven Studio, CA


Corners Of Sanctuary existe desde o início da década, colocando-se como parte da Nova Onda do Heavy Metal Tradicional, constantemente hasteando a bandeira do fogo sempre ardente da persuasão da velha escola.

Ao longo de sua carreira, Corners Of Sanctuary se desenvolveu como uma equipe de trabalho árduo, não apenas no estúdio, mas também na estrada. A banda viajou por todos os Estados Unidos, se apresentando em locais lendários como Whiskey A Go-Go, Rainbow, Trocadero Theatre e The Met, entre alguns dos melhores da América do Norte. A Europa também se encheu da ansiedade e dedicação de Corners Of Sanctuary, enquanto a banda fazia uma turnê pela Europa Ocidental e pelo Reino Unido.

Corners Of Sanctuary teve a honra de dividir palcos com alguns dos principais artistas do Heavy Metal tradicional e Hard Rock como UDO (ex-Accept), Stryper, Bulletboys, Saxon, Grim Reaper, Butcher Babies, Tim "Ripper" Owens, Anvil, A escola de garotas e seus papéis ainda estão para ser feitos.

Os Corners Of Sanctuary estão se aproximando da próxima década dos anos 2000 com convicção e força interior para continuar seu legado e continuar criando Metal em sua forma clássica, mas com uma pequena piscadela em relação ao estado atual de sua cena musical. Algumas cabeças vão rolar com certeza.


CORNERS OF SANCTUARY é:

Stacey Lee - Vocals

Mad T - Drums

James Pera - Bass & Backing Vocals

Mick Michaels - Guitars & Keyboards


CORNERS OF SANCTUARY :

Website

Facebook

Twitter

Instagram

Spotify

RFL Recordss:

Website

Facebook

Twitter

YouTube

Instagram


Fonte: RFL Records