• Maria Correia

Counting Hours lança novo vídeo para "To Exit All False"


O álbum de estreia congelante do Counting Hours, "The Will", está agora disponível através da The Vinyl Division em Black e Red Vinyl, e também em Digipak de 6 painéis. O álbum mostra o quinteto finlandês fazendo seu próprio caminho na cena dark e gótica, entregando uma experiência musical original e absorvente na veia de Katatonia, Paradise Lost e October Tide.


Hoje, Counting Hours também lançou um novo vídeo para "To Exit All False", o terceiro single a ser extraído de "The Will".


O guitarrista e fundador Jarno Salomaa (Shape Of Despair, ex-Rapture) comenta: «Esta canção em particular foi bastante interessante de escrever. Tudo começou com um riff, que ridiculamente nos lembra uma certa banda de um país vizinho nosso. Com algumas mudanças, consegui rolar para a direção certa enquanto mantive o fluxo. Ilpo [Paasela] derramou algumas palavras no final de tudo depois de todos os fracassos na vida, e a própria música - em toda a sua cativante e quase alegre começo e fim - é muito poderosa e fiel às raízes da banda. »


Assista ao vídeo "To Exit All False":

"The Will" será lançado hoje pela The Vinyl Division.


Você pode encomendá-lo agora aqui: http://www.thevinyldivision.com/ Links: https://www.facebook.com/Countinghours2 https://countinghours2.bandcamp.com/ https://www.instagram.com/counting.hours/


Fonte: Against PR

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com