• Maria Correia

CRASHKILL: álbum 'Consumed by Biomechanichs' é resenhado no site Headbangers Latinoamerica


Foto: André Rocha

Assim que o álbum ‘Consumed by Biomechanics’ (2020) saiu, vários nomes da imprensa teceram elogios à Crashkill, como o Headbangers Latinoamerica. O site que apoia a cena internacional, publica diariamente conteúdos relativos às bandas da América Latina. Editado em espanhol, o veículo também é um importante termômetro da qualidade dessas bandas, em sua lista anual de “200 Melhores Álbuns Latinos”.

O primeiro full length da Crashkill foi resenhado pelo redator Franco Salvi Sciutto que escreveu “A banda Crashkill, de Fortaleza, deu um passo importante, esperançosamente, rumo a uma longa carreira com o melhor dos sucessos, com seu álbum de estreia ‘Consumed by Biomechanichs’.” O texto não apenas elogia o trabalho da banda brasileira, como também descreve cada faixa do álbum, a exemplo da sexta canção. “‘This is Crashkill’ inclui um solo de guitarra muito bem executado, a tal ponto que me imagino parar o pogo para apreciá-lo com atenção“, pontua.


Para conferir a resenha completa do jornalista argentino, clique em https://bit.ly/3lwCWrR O álbum ‘Consumed by Biomechanics’ da Crashkill foi assunto do Headbangers Latinoamerica, assim como do Headbangers Brasil, que é a versão brasileira do site sediado no Uruguai. Para conferir a resenha do redator brasileiro Márcio Machado, clique em https://bit.ly/32vojw6 Ainda assim, se você quiser saber mais sobre a banda formada por Renato Ferreira (vocal), Jean Pinheiro e Valter “DoomRiff” (guitarras), Fernando Gonçalves (baixo) e Buson “Drummer” (bateria) é só clicar no link https://bit.ly/3lnniyI

Confira o lyric video de 'Year of Darkness':

REDES SOCIAIS Facebook: https://www.facebook.com/crashkillthrash Instagram: https://www.instagram.com/crashkillthrash

Nota na BMP: https://bit.ly/3lmQ42t

ASSESSORIA DE IMPRENSA BRAUNA MUSIC PRESS

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria


Fonte: Brauna Music Press