top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

CRASHKILL: álbum ‘Consumed by Biomechanics’ concorre a ‘Melhores de 2020’ pela Roadie Crew


Foto Jerônimo Pires

O CD da CrashkillConsumed by Biomechanics‘, concorre a “Melhor Álbum Nacional de 2020” pela votação de melhores do ano da Roadie Crew. De antemão, o internauta escolherá as suas opções no site da revista para então conferir o resultado no dia 01/02.

O concurso apresenta os maiores nomes do ano selecionados pela redação. Contudo, você é quem decidirá o resultado de cada quesito. Após clicar no link https://roadiecrew.com/melhores-de-2020 o site abrirá um cadastro para por seu nome e e-mail, depois é só ir marcando o seu destaque.


O primeiro quesito é de “Álbum Internacional”, depois vem “Álbum Nacional” onde o ‘Consumed by Biomechanics’ está como alternativa. Em seguida vêm opções para melhores DVDs, vocalistas, guitarristas etc. Na edição impressa da Roadie Crew #258 saíram as escolhas dos membros da redação, e o CD da Crashkill figurou na relação do jornalista Leonardo M. Brauna.

´Consumed by Biomechanics’ foi lançado em abril de 2020 e é considerado um dos trabalhos de thrash metal mais viscerais do ano. Dessa forma, a banda conseguiu assegurar as boas críticas que recebem desde o primeiro EP ‘Hate Zone’ (2017). Mais técnico e mais veloz, o quinteto apostou em uma sonoridade que deu certo e lançou a banda para mais longe. Para conferir o play integralmente, acesso o Spotify pelo link https://spoti.fi/39UFvwE


Para saber mais sobre a banda clique nos links:


Para conferir os vídeos da Crashkill, bem como se inscrever em seu canal do YouTube, acesse:



ASSESSORIA DE IMPRENSA BRAUNA MUSIC PRESS

Fonte: Brauna Music Press

bottom of page