• Maria Correia

Creeping Flesh assina com Emanzipation Productions


By EMZ Productions

É com imenso prazer que a Emanzipation Productions colocou os metaleiros da velha escola suecos CREEPING Flesh em nosso quadro. A banda surpreendeu todos os fãs de metal extremo com o álbum de estreia "Into The Meat Grinder" e agora, junto com o EMZ, o plano é ir mais longe, mais rápido e mais sombrio.

Um novo segundo álbum está sendo composto agora e deve ser lançado em 2021.


O guitarrista William Persson Öberg afirma sobre a cooperação "Estamos entusiasmados por unir forças com a EMZ! É hora de trazer nosso OSDM devastado pela guerra e marcado pela batalha para as linhas de frente! ".

Estabelecido em Gotemburgo, paraíso do Death Metal sueco, em 2013, o Creeping Flesh começou a missão de tocar death metal old school no estilo de bandas como Bolt Thrower, Asphyx e Obituary, misturado com melodia e som suecos.

Um ano depois, seu primeiro lançamento, o EP “Unraveled by War” (2014) consolidou a sonoridade da banda. O lançamento foi logo seguido por mais dois EPs, nomeadamente “Rising Terror” (2015) e “Scorched” (2016).

Formada por William Persson Öberg, Sofus Stille, Martin Kadhammar (também em Strykjärn), Robert Karlsson (ex-Misfire) e Conny Nyberg, a banda fez vários shows ao vivo de sucesso, incluindo um show de estreia no Gothenburg Deathfest em 2015 e uma turnê da Inglaterra em 2017.


Após a saída do baixista Conny Nyberg, um amigo da banda Korp Thidrandir juntou-se para completar a formação e viu a banda tocar em palcos maiores com shows em festivais tanto no House of Metal quanto no Gefle Metal Festival na Suécia. Após dois anos de intensa composição, eles lançaram seu primeiro álbum completo “Into the Meat Grinder” em setembro de 2019.

Line Up:

William Persson Öberg: guitarra

Sofus Stille: guitarra

Martin Kadhammar: bateria

Robert Karlsson: vocais

Korp Thidrandir: baixo

Web:

Site oficial

Facebook

Spotify

Apple Music

Bandcamp