top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

CRUSH ALL TYRANNY demonstra evolução e amadurecimento em seu mais novo álbum "Tragédia"



A banda paulista de crust punk Crush All Tyranny tem o prazer de anunciar o lançamento de seu mais recente álbum, "Tragédia". Este novo trabalho representa uma evolução marcante na sonoridade e no conteúdo lírico da banda."Tragédia" possui 12 faixas e uma bônus track, com abordagem temáticas imprescindíveis para reflexão acerca de questões pertinentes na sociedade, como machismo, homofobia, racismo, especismo e questões relacionadas à saúde mental e à violência manicomial.


As doze faixas foram gravadas nos conceituados estúdios The Wave Music Place e 147 Studio Bar, mixadas e masterizadas por Fabio Godoy e tem assinatura de capa do artista Roberto Diaz. Já a faixa bônus foi gravada no Estúdio Sótão, mixada e masterizada por Simon Nicolas.


A versão digital está disponível nas plataformas de streaming. A versão física será lançada em Maio de 2024 no formato digipack e contará com a colaboração e distribuição de 13 selos espalhados pelo Brasil.



Tracklist: TRAGÉDIA (2024)

1- Tragédia

2- Antiespecismo

3- Atraso do Mundo

4- Vermes

5- Até Quando

6- Fraude Científica

7- Torso

8- Niilismo Supremo

9- Colapso

10- A Paz Virou Produto

11- Máquina de Moer Gente

12- Domestic Prison (Disrupt cover)

13- Manara (bônus track)


O segundo álbum da banda Crush All Tyranny, Tragédia (2024),  trás uma maturidade musical maior da banda em relação ao seu antecessor "Neomassacre" (2022), além de alguns experimentos com samples em algumas faixas, proporcionando uma atmosfera diferente para o álbum.



Crush All Tyranny é uma banda de Crust Punk, formada em 2016 na cidade de São Paulo. Atualmente a banda conta com a seguinte formação:

Rasika (Vocal)

Amanda (Baixo)

Déda (Guitarra)

Suka (Bateria)


Siga-nos no instagram: @crush_all_tyranny 


Por: Carolyne Ferreira


Kommentare


bottom of page