top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Dance of Days faz show na capital paulista em março com Hateen, Polara e Teco Martins


Foto: Divulgação

Após a volta triunfal aos palcos, em julho de 2022, a Dance of Days retorna a São Paulo para o primeiro show após o impacto do lançamento do videoclipe de divulgação do novo álbum, A Nova História, que incendiou sua base de fãs por todo país no final do ano. A apresentação será dia 30 de março no Citylights Music Hall, em São Paulo. O evento também terá shows do Hateen, Polara e Teco Martins (vocalista do Rancore).


O videoclipe, dirigido por Luringa, que assina trabalhos com Fresno, Glória, Kamau e uma gama enorme de artistas incríveis, foi o primeiro trabalho divulgado pela banda apresentando Nenê Altro como mulher trans ao mundo.


Assista aqui:


“Esse é um momento muito especial na história da banda. O videoclipe é um marco pessoal em minha jornada, mostrando definitivamente ao mundo que sou mulher, existo e estou muito feliz. E, para mim, esse nosso primeiro show em São Paulo marcará também o início oficial de um capítulo à altura da história do Dance of Days, ainda mais com tanta gente que eu amo tocando junto!”, diz a vocalista Nenê Altro.


Dia 30/3 no Citylights

Além da Dance of Days compõem o line up de peso do show as bandas Hateen, Polara e Teco Martins, vocalista do Rancore, abrindo a noite com seu projeto eletrônico L3AF vs π Teco Martins e discotecando nos intervalos.


“O Teco foi a primeira pessoa que me procurou e apoiou, logo que minha transição veio a público. O Koala nem se fala, fez questão de participar no novo álbum cantando ao meu lado. E o Carlinhos tem uma história linda de amizade comigo desde o Personal Choice, então essa noite não poderia ser mais especial para mim”, completa Nenê.


Quatro nomes de peso do hardcore paulista, uma noite e uma oportunidade única de presenciar esse momento histórico. A produção é da Sobcontrole, que já está com a agenda aberta para a nova turnê do Dance of Days.

Go Dance Go!



SERVIÇO

Dance of Days no Citylights Music Hall

Data: 30 de março de 2024Abertura da casa: às 17h

Local: Citylights Music Hal

lEndereço: R. Padre Garcia Velho - Pinheiros, São Paulo - SP

Valor: R$ 50 (1º lote)


Novo disco: A Nova História

O aguardado disco A Nova História chegou às plataformas digitais em 8 de dezembro do ano passado via STRM, distribuidora capitaneada por Caco Grandino do NX Zero: https://distro.ffm.to/a-nova-historia.


O álbum tem várias nuances, exteriorizando uma compositora roqueira liberta de amarras de vertentes. Flerta com o hardcore, pós-punk, oitentismo, britpop, entre outros estilos, sem medo de incluir elementos nunca utilizados na discografia da banda, que sempre optou por uma formação básica, trazendo uma diversidade encantadora de ambiências que conversam com as intenções de cada composição e de arranjos que contam com samplers, percussões e orquestras.


"Nesse disco, eu tive a oportunidade, pela primeira vez em toda história da banda, de aplicar toda minha criatividade de forma plena. Sem interferências ou censuras. Compus tudo sozinha. Letra, melodia, guitarra, baixo, bateria e sugestões de arranjos. Gravei a demo e entreguei o álbum mastigadinho e separado por faixas, para que a banda pudesse colocar seus toques e talentos na gravação final", explica a vocalista.


Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

תגובות


bottom of page