• Maria Correia

Daydream / Coil / Outland do Misertus lançado pela Onism Productions


Daydream, Coil e Outland possuem seus próprios personagens e histórias, seus próprios sons e texturas, mas eles estão inextricavelmente ligados, inegavelmente nascidos da mesma chama pós black metal. Daydream nos traz os ganchos, os espaços, a luz e a sombra de ‘Fragility’,the brittle fury of ‘Waterfalls’...and , como estar em uma chuva de sonhos desfeitos, seus cacos caindo do céu.


A bobina se abre em um nascer do sol cintilante e edificante sobre montanhas cobertas de neve, com gelo no ar. Lindas melodias naturais fluem sobre correntes subjacentes de melancolia, uma justaposição de esperança e tristeza formando harmonias perfeitas, contrapontos mágicos. A paz suave de 'Pausa', um belo momento quando a voz banshee uivante fica em silêncio, gritando dentro do coração do redemoinho.


Nunca antes disponível em qualquer formato físico, Onism Productions fez Daydream, Coil e Outland um; em acabamento fosco, oito painéis, três CD digi-pack. Incluindo pela primeira vez os três poemas que foram adaptados para criar as letras desta trilogia, esta é a representação definitiva do ano de criatividade suprema de Misertus. Avassalador mas íntimo, comemorativo mas comovente, esta é a música do universo, o som de desejos e angústia entrelaçados.


Line Up: Tomas - guitarras, baixo, bateria, sintetizadores, vocais


Gênero: Pós Black Metal

Para fãs de: Harakiri For The Sky | Unreqvited | Banho fantasma | Sylvaine


Mais informações:

www.facebook.com/misertusbm

https://onism.productions


Fonte: Imperative PR

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com