top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Death Chaos lança seu novo álbum de estúdio “Conjuration of the Dead” em duas versões físicas


Após meses trabalhando em silêncio, compondo, gravando e produzindo seu novo disco de estúdio, o terceiro da carreira, a banda Death Chaos acaba de oficializar o lançamento físico de “Conjuration of the Dead” com duas versões disponibilizadas aos fãs.

A primeira versão apresentada pela banda é o CD em Digipack numerado, que contém um pôster e código para download pela internet de músicas bônus e especialmente oferecidas para quem adquirir o material físico. Esta versão está sendo vendida pelo valor de R$20,00 mais o frete para sua localidade.

O outro modelo de lançamento e extremamente luxuoso, é o box limitado em 66 unidades, que além de contar com um pôster extra, certificado de numeração, palheta, postal e adesivo, contando também com o disco em Digipack além de vir em um box em formato de caixinha ao estilo “Necrobox”. Esse material está sendo vendido pela banda pelo valor de R$60,00 mais frete para cidade de quem adquirir.

A banda Death Chaos irá gradativamente lançar singles deste novo álbum em todas as plataformas digitais e também no canal de YouTube da banda. Por enquanto, os fãs podem conferir o disco completa apenas adquirindo uma ou mais copias físicas. Para comprar agora mesmo seu CD “Conjuration of the Dead”, basta você entrar em contato direto com a banda em suas redes sociais.


Death Chaos é:

Denir “Deathdealer”: Vocal

Julio Bona: Guitarra

Evandro Pasinato: Guitarra

Edson “Mamute”: Baixo

Ueda: Bateria

Mais informações:

Roadie Metal Assessoria

Gleison Junior (Assessor/Diretor)


Fonte: Roadie Metal Assessoria

bottom of page