• Maria Correia

DEATH, OBITUARY, ex-membros do MASSACRE se unem para a nova banda INHUMAN CONDITION


A lenda do death metal da Flórida, Terry Butler (OBITUARY, DEATH, MASSACRE, SIX FEET UNDER) juntou-se a outros ex-membros do MASSACRE, Jeramie Kling (também do VENOM INC, THE ABSENCE, GOREGÄNG) na bateria / vocal e Taylor Nordberg (THE ABSENCE, GOREGÄNG ) na guitarra para formar INHUMAN CONDITION. O trio está atualmente no estúdio na Smoke & Mirrors Productions da Kling and Nordberg em Spring Hill, Flórida, terminando o álbum de estreia do grupo. Um vídeo teaser com um mix de demonstração de uma música pode ser visto abaixo.


Sobre a formação da banda, Nordberg disse: “Jeramie e eu mal podemos esperar para finalmente lançar essas músicas! Ele e eu escrevemos o álbum em setembro de 2019, e depois que deixamos o MASSACRE no outono passado, queríamos manter as músicas vivas, mas sob uma bandeira diferente. Entra: Terry Butler no baixo. Entra: vocais de Jeramie Kling. Nasceu a CONDIÇÃO INHUMANA! Estamos finalizando os vocais agora, mas fizemos um teaser / demo rápido para você ouvir uma prévia. ”

Butler acrescenta: “Estou muito animado e honrado por fazer parte do INHUMAN CONDITION! Taylor e Jeramie escreveram algumas canções pesadas como o inferno cheias de ganchos. É uma mistura perfeita de death metal brutal / thrash metal. Mal posso esperar que as pessoas ouçam isso! ”


Mais detalhes do álbum e lançamento serão anunciados em breve.


INHUMAN CONDITION é:

Terry Butler - baixo

Jeramie Kling - bateria, voz

Taylor Nordberg - guitarra


Fonte: Infecting Cells