• Maria Correia

Deathnoisefrequency Estreia EP "Horrid Dirge" via NoCleanSinging


 Photo Credit – Mohie Eldin El Halabi  

By Asher Media Relations

A dupla de ruídos de rock / metal da Arábia Saudita , Deathnoisefrequency, tem estado relativamente silenciosa nos últimos anos, mas para 2020, eles mudaram tudo isso ao lançar um ataque de ruído no EP de estreia "Horrid Dirge" .


O EP de duas faixas é apenas o começo do que a banda planejou para os ouvintes. "Horrid Dirge" é dois capítulos de uma história conceitual, que a dupla planeja lançar na íntegra até o final deste ano. Os capítulos 3 e 4 são apenas uma amostra da parede brutal do som que esmagará todos que a ouvirem. A dupla comenta:

“Achamos que será recebido de forma muito positiva! Em nossa opinião, estamos trazendo algo diferente e novo para a mesa. Não é o que você ouve todos os dias, é uma mistura de coisas que todo ouvinte de música escura adoraria ouvir! ” Ouça a transmissão completa do EP através de sua estréia no NoCleanSinging AQUI . O EP foi lançado em 17 de julho, com pré-venda disponível no site Deathnoisefrequency.bandcamp.com .

Track List:

1. Chapter III The Mortician’s Lamenting Dirge (6:40)

2. Chapter IIII Horrid Choirs (5:51)

EP Length: 12:31


Créditos do EP: • Todas as músicas tocadas por: Deathnoisefrequency • Todas as músicas escritas por: Deathnoisefrequency • Produzido por: Deathnoisefrequency e Diya Azzony • Misturado por: Victor Santura • Masterizado por: Victor Santura • Arte do álbum: Justell Vonk Formação da banda EP: Ghassan Al Fudail- Todas as guitarras, feedbacks, reverberações, ecos Ahmed Mahmoud: Todos os Vocais e Letras Músicos da sessão: Diya Azzony: Teclas, Gravação, Efeito e Baixo Sarah Belle Reid - teclas adicionais, trompete e efeitos de ruído

Para mais informações: Facebook.com/Deathnoisefrequency Instagram.com/deathnoisefrequency


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia