top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

DEATHSTARS: Já disponível "Everything Destroys You", novo álbum da banda sueca de Metal Industrial


Crédito Foto: Linus Bokehsius

A banda cult sueca de Metal Industrial DEATHSTARS finalmente está de volta com um novo petardo sonoro, e o primeiro lançamento em mais de oito anos, "Everything Destroys You". O álbum vem com tudo o que é característico do DEATHSTARS: pura adrenalina, grandiloquência, sexo e glamour! Angústia amplificada, noites de festa urbanas destrutivas, distopia e elegante glamour... seu espectro musical diversificado abrange desde estradas elétricas e cheias de diversão, ação e adrenalina até a escuridão e o humor negro.

"A razão pela qual demorou tanto é que nós simplesmente queríamos, e precisávamos, de uma pausa após uma intensa turnê e etc., e além disso aconteceu a pandemia, então as turnês foram adiadas e o lançamento com elas, portanto é fantástico finalmente poder apresentar Everything Destroys You", diz Nightmare Industries.

"Este álbum é mais um trabalho extrovertido e parece bem calibrado quando se trata de ilustrar o mundo da banda nos últimos anos", acrescenta Whiplasher.

Bem conhecida por seus shows de rock n roll de alta energia que simplesmente gritam "Scandinavian Deathglam", a banda ganhou vários prêmios como o altamente respeitado HAMMER's Golden Gods Award, fez turnês com bandas como Rammstein e Korn e ainda excursionou ao redor do planeta mais de uma vez. Em mais de 20 anos, os suecos não apenas criaram seu próprio legado e conseguiram seguidores leais em todo o mundo, mas também inspiraram muitas outras bandas com sua singularidade e glamour. Embora o novo lançamento seja um pouco mais progressivo em sua própria maneira encantadora, ele permanece fiel à sua visão e distinção que é tão charmosa e inconfundivelmente uma marca registrada do DEATHSTARS.

"'Everything Destroys You' é a cara dos excessos das nossas noites de opulência na cidade. Nós sempre escrevemos sobre nossas vidas, e não há ficção, espiritualidade ou coisas da alma na espinha dorsal do DEATHSTARS", diz Whiplasher. "É apenas a vida da cidade com cicatrizes em estado bruto".

O quinto álbum do DEATHSTARS foi produzido pelo próprio Nightmare Industries no estúdio Black Syndicate em Estocolmo, Suécia, e foi mixado e masterizado por Jay Ruston (Stone Sour, Uriah Heep, Anthrax, Steel Panther, Fall Out Boy) em Los Angeles, EUA.

Um lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.


Adquira sua cópia AQUI

Fonte: Shinigami Records/Nuclear Blast Records

コメント


bottom of page