• Maria Correia

DECREPID - banda lança o álbum"Endless Sea of ​​Graves" pela Xtreem Music


By Xtreem Music

Agressivo, enérgico e apaixonadamente dedicado ao Death Metal mórbido e bem escrito, o DECREPID estava entre o pequeno grupo de grupos ao redor do mundo que decidiu se posicionar contra a direção estéril e excessivamente técnica que o gênero estava seguindo no final do último década.


Desde então, eles lenta e seguramente conquistaram um nome para si mesmos como uma das mais fortes bandas de Death Metal do Reino Unido. Fazendo sua estréia oficial em 2011 com o álbum “Devoted to Death” (lançado em LP pela gravadora britânica Full Tilt World e em CD pela Heretic Death Call Productions do Chile), a banda rapidamente conquistou seguidores no submundo, apelando aos fãs de tais atos vitais Desmembrar, Arremessador de Bolt e Sufocação.


No final de 2012, a banda gravou uma demo de três faixas, intitulada "Mausoleum of the Forgotten", lançada oficialmente no ano seguinte. Essa declaração curta, mas feroz, de intenção chamou a atenção da lenda da indústria e do aficionado do Death Metal Dave Rotten, do Avulsed, que prontamente assinou a banda com seu selo icônico, Xtreem Music.


Após a introdução de Tom Foran na bateria e Alex H. Studholme no baixo, a banda passou os últimos anos trabalhando incansavelmente em seu mais recente lançamento "Endless Sea of ​​Graves", que desenvolve ainda mais o som da banda, mantendo sua abordagem intransigente. para a velha escola Death Metal. O álbum está sendo lançado hoje, 7 de julho de 2020 na Xtreem Music e permanece como uma ousada declaração de intenção em estabelecer a banda como uma força malévola na vanguarda do Death Metal britânico. Juntamente com várias apresentações ao vivo de alto nível, o DECREPID não leva prisioneiros.


Track List:

Fields of Flesh 

Phobos Descent

Armoured Apocalypse

Plagued by Mortality 

Per Maleficium 

Endless Sea of Graves


Links:

https://www.facebook.com/decrepid/

http://www.decrepid.bandcamp.com